Logo Lance! Betting

Sem Pedro e De La Cruz, Flamengo terá mudanças para encarar o Palmeiras no Allianz

O meia Arrascaeta e o atacante Carlinhos começam a partida entre os titulares

Fla-x-Madureira-Pedro-aspect-ratio-512-320
Pedro inicia a partida contra o Palmeiras no banco de reservas (Divulgação/Flamengo)

Escrito por

O Flamengo encara o Palmeiras neste domingo (21), fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, sem a presença do atacante Pedro, artilheiro da equipe em 2024, e do meia De La Cruz entre os titulares.

Jogo pegado! Com R$100 no Lance! Betting, você ganha R$322 se Palmeiras x Flamengo terminar empatado pelo Brasileirão!

Para assumir o lugar da dupla, Tite escolheu o atacante Carlinhos, que realizou sua estreia pelo clube na segunda etapa da vitória por 2 a 1 sobre Atlético-GO, e Arrascaeta, poupado no último compromisso do Rubro-Negro na competição.

CARRASCO DO VERDÃO NO BANCO!

Desde que chegou ao Flamengo, em 2020, Pedro acumula números expressivos contra o rival deste domingo. Em nove partidas, o atacante anotou seis gols contra o Palmeiras.

A única vez que ele não marcou iniciando como titular, foi no empate em 1 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na carreira, o jogador possui cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 13 partidas contra o Verdão.

No entanto, entrando no decorrer dos duelos, Pedro não tem um bom retrospecto. Nas três partidas que iniciou entre os reservas do Fla, ele não conseguiu balançar as redes contra o Verdão. No Lance! Betting, as odds pro artilheiro do Flamengo marcar estão em 3.11

QUASE PERFEITO

Invicto na temporada, o Flamengo acumula 14 vitórias e cinco empates em 2024. Em três desses jogos em que a equipe desperdiçou pontos, De La Cruz não recebeu minutos em campo.

Ao todo, a equipe carioca possuí incríveis 90% de aproveitamento nas 14 partidas em que o uruguaio atuou em 2024 - 12 vitórias e 2 empates. No Lance! Betting, as odds pro meia do Flamengo marcar estão em 6.20.

Flamengo x São Paulo - De La Cruz - Palmeiras
Reforço do Flamengo para 2024, De La Cruz inicia o duelo contra o Palmeiras no banco de reservas (Gilvan de Souza / CRF)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter