Gabigol reafirma respeito ao Flamengo, e diz: ‘Meu problema foi com o presidente’
Atacante marcou o gol da vitória do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador do Flamengo, Gabigol garantiu a vitória do Cruzeiro diante da equipe rubro-negra na noite deste domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão. Após a partida, o camisa 9 explicou o motivo pelo qual não comemorou o gol, e garantiu que o único problema que teve no clube carioca foi com o ex-presidente Rodolfo Landim.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
- Não comemorei por respeito ao Flamengo. Foi o time onde eu mais joguei, foi o time que me deu tudo. Eu vejo todos os jogos, quando é campeão eu comemoro também. Falo com muitos jogadores, com a comissão técnica também. O que aconteceu comigo foi com o presidente. Não foi com o resto das pessoas, com o clube em si - disse Gabigol, em entrevista ao canal "CazéTV".
Gabigol entrou na partida aos 43 minutos do segundo tempo, e não teve muitas oportunidades com a bola no pé. No entanto, ele chamou a responsabilidade e foi cobrar pênalti para a Raposa contra o ex-clube. Após defesa de Rossi na cobrança, o atacante, no rebote, balançou a rede.
Como foi a vitória do Cruzeiro, de Gabigol, contra o Flamengo
O Flamengo começou melhor na partida, propondo o jogo. Mas o Cruzeiro, após dar espaço para o adversário nos primeiros minutos de jogo, começou a reduzir os espaços rubro-negros, apertando a marcação. Foi assim, aliás, que a Raposa abriu o placar aos 14 minutos. Kaio Jorge recebeu passe de Lucas Romero, tirou o zagueiro Léo Pereira da jogada e chutou com força no gol de Rossi, que não conseguiu defender.
Três minutos depois do tento cruzeirense, Cássio conseguiu impedir o que seria o gol de empate rubro-negro, em cabeçada de Léo Ortiz. Pela Raposa, Kaio Jorge, aos 30', mandou a bola no travessão. Já perto do intervalo, Arrascaeta, que recebeu assistência de Gerson, acertou um lindo chute no gol de Cássio, e deixou tudo igual no marcador.
Assim como no início da primeira etapa, o Cruzeiro voltou do intervalo com ritmo reduzido, chamando o adversário para o seu campo de defesa e buscando o contra-ataque. Com o decorrer do segundo tempo, o Cruzeiro voltou a ameaçar o gol de Rossi. Aos 31', o goleiro argentino fez duas defesas em sequência, em chutes de Matheus Pereira e Kaio Jorge.
Gabigol, ex-Flamengo, entrou na partida aos 43 minutos, após pedido da torcida cruzeirense. Já nos acréscimos, o camisa 9, em rebote de cobrança de pênalti, garantiu a vitória da Raposa.

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias