Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Após especulações sobre Saúl, Flamengo solta nota sobre janela de transferências

Nota saiu após notícia sobre negociação com Saúl

PorLucas BayerRio de Janeiro (RJ)
21/07/2025 16:07
Atualizado em 21/07/2025 18:13

O Flamengo emitiu um comunicado, na tarde desta segunda-feira (21), sobre especulações durante o mercado de transferências. O clube afirmou que só noticiará possíveis negociações quando as mesmas forem concluídas, por meio dos canais oficiais. A nota saiu após a informação do acerto verbal do Rubro-Negro com o espanhol Saúl, do Atlético de Madrid.

➡️ Veja os números do espanhol Saúl Ñíguez, possível reforço do Flamengo

- Diante do volume recente de especulações durante a janela de transferências no Brasil, o Flamengo reafirma que só irá se manifestar sobre vendas ou contratações quando as negociações estiverem concluídas. Como de costume, qualquer informação oficial será divulgada pelos canais do clube: FlamengoTV, site e redes sociais - publicou o Flamengo.

continua após a publicidade

A informação da negociação do Flamengo, por meio do diretor de futebol José Boto, com Saúl Ñíguez foi publicada, inicialmente, pelo jornalista Fabrizio Romano, e confirmada pela reportagem do "Ge". Clube e jogador encaminhar um acerto por três anos de contrato.

Saúl Ñíguez (Espanha)
Saúl Ñíguez tem acordo verbal com o Flamengo (Foto: AFP)

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

E Carrascal?

Em paralelo a isso, a diretoria encaminhou a contratação do colombiano Carrascal, de 27 anos. O Rubro-Negro pagará cerca de 12 milhões de euros (R$ 77,5 milhões) pelo jogador, que chegará ao clube para brigar com Arrascaeta.

continua após a publicidade

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Sugerida para você!

Mais LANCE!