Flamengo chega a acerto com Mariano, segundo jornal turco
De acordo com o "Aksam", o Galatasaray teria pedido 5 milhões de euros para liberar o lateral-direito, com o qual tem contrato até 2020

De acordo com o jornal turco "Aksam", o Flamengo teria chegado a um acordo com o lateral-direito Mariano e, agora, dependeria da liberação do Galatasaray. Ainda segundo a publicação, para liberar o jogador, com o qual tem contrato até 2020, teria pedido 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).
Mariano tem 32 anos e chegou ao Galatasaray em 2015, após uma negociação com o Sevilla, da Espanha, em que foi envolvido 4,5 milhões de euros.
Atualmente, para o setor, o Flamengo tem no elenco Rodinei e Pará. O primeiro começou a temporada como titular, mas, posteriormente, perdeu espaço para o concorrente.
No Rio, Mariano já defendeu o Fluminense, sendo titular na campanha que acabou com o título do Campeonato Brasileiro do Tricolor.
Sugerida para você!

Fora de CampoTorcida do Flamengo manda recado a Plata após Equador x Curaçao: 'Primeiro'Há 4 horas

Fora de CampoJorginho, do Flamengo, critica estreia de Rayan na Copa do Mundo: 'Nítido'Há 7 horas

FlamengoDiretor do Flamengo reclama de convocação de Neymar para a Copa e vê injustiça com PedroHá 10 horas

Seleção BrasileiraPaquetá responde às críticas, Danilo se firma e Vini brilha em noite rubro-negra da SeleçãoHá 11 horas

Fora de CampoArrascaeta projeta confronto contra Cabo Verde e avisa: 'Nada de Vozinha'Há 15 horas

FlamengoHá um ano, o Flamengo transformava a Filadélfia em Maracanã e colocava o Chelsea na rodaHá 19 horas
Mais LANCE!

Qual time do coração de Matheus Cunha, destaque de Brasil x Haiti?

Dupla de Flamengo e Fluminense deve ser titular pelo Uruguai na Copa

Flamengo se reapresenta em meio à Copa do Mundo; veja logística da intertemporada

Flamengo anuncia 'monstrinho' da Seleção e aumenta pacote de reforços

The Linc: estádio de Brasil x Haiti mistura inovação, sustentabilidade e tradição americana

Jorge Jesus ganha força para assumir seleção após a Copa do Mundo

Flamengo e Fluminense anunciam novidades para o Maracanã; veja imagens

Brasil Ladies Cup divulga tabela da 6ª edição com Flamengo, Palmeiras e ingressos gratuitos

Como o Flamengo virou referência para uma seleção na Copa do Mundo: o elo com o Haiti em Atlantic City

Colômbia encontra no Brasil a força para sonhar alto na Copa do Mundo

Ex-alvo do Flamengo chama atenção em Uzbequistão x Colômbia: 'Queremos'

Conheça a zagueira Sofia Couto, promessa do Flamengo de 18 anos

Torcedores do Flamengo se revoltam com lance na Copa do Mundo: 'Não estão'

Lorran retorna ao Flamengo, mas tem futuro indefinido