menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flamengo acerta renovação de contrato de promessa da base

Jogador foi campeão da Libertadores Sub-20

imagem cameraPablo Lúcio ao lado de José Boto (Foto: Divulgação)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/05/2025
10:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo acertou a renovação de contrato de uma das grandes promessas do time carioca. Trata-se de Pablo Lúcio, meio-campista de 18 anos. O novo vínculo do Garoto do Ninho, que tem passagens pelas seleções de base, vai até o fim de 2030.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa de Pablo Lúcio. O jogador rubro-negro compartilhou a postagem em sua conta no "Instagram".

- Destaque do Flamengo, o meio-campista Pablo Lúcio renovou seu contrato com o clube até 2030. Parabéns, Pablo! Agradecemos ao Clube de Regatas do Flamengo e à família do jogador pela confiança - diz a postagem, que conta com uma forte do meia ao lado de José Boto, diretor de futebol.

Pablo Lúcio com a taça da Libertadores Sub-20 (Foto: Divulgação/Flamengo)

Pablo Lúcio recebeu a primeira oportunidade no elenco profissional durante a pré-temporada deste ano, nos Estados Unidos. Ele chegou a entrar em campo no amistoso contra o São Paulo, e agradou os torcedores rubro-negros. Além disso, o meia disputou o Campeonato Carioca.

continua após a publicidade

Nas divisões de base do Flamengo, Pablo Lúcio conquistou o título da Libertadores Sub-20.

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias