Internacional x Flamengo

Gabigol marcou o tento após passe de Bruno Henrique (LIAMARA POLLI/AMPress/Lancepress!)

LANCE!
29/08/2019
00:39
Rio de Janeiro (RJ)

A dupla de ataque do Flamengo foi decisiva para a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Gabigol e Bruno Henrique marcaram os três gols rubro-negros dos confrontos com o Internacional. O primeiro, marcou o tento do empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, enquanto o segundo fez o dois da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, no Maracanã.  

> CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

E a parceria entre os dois ficou clara nesses gols. No Maraca, Gabigol deu o passes para um dos gols de Bruno Henrique. Nesta quarta, foi a vez de Gabriel dar a assistência para Bruno, que exaltou a dupla após a partida. Veja as cotações de apostas esportivas.

- Eu e Gabriel, desde o Santos, temos uma parceria muito bacana. No jogo passado ele me deu um passe, e hoje eu pude dar. Estamos super à vontade no Flamengo, com a Nação nos dando apoio. Felizes de poder estar correspondendo - disse Bruno Henrique, na saída de campo, ao "SporTV".

O atacante também falou sobre sensação de jogar pelo Flamengo e exaltou a torcida rubro-negra:

- Jogar no Flamengo não tem explicação. Só quem joga, só quem faz parte de estar representando essa nação sabe o quanto é importante vestir essa camisa - afirmou o atacante em coletiva.

Na semifinal da Libertadores, o Flamengo irá enfrentar o Grêmio - os jogos estão marcados para outubro. Antes, o time comandado por Jorge Jesus volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Palmeiras no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.