Bruno Alves entende cobrança da torcida e projeta finais para o Figueira
- Matéria
- Mais Notícias
O Figueirense está na zona do rebaixamento do Brasileirão e não vence há sete jogos. Para o zagueiro Bruno Alves, do Figueirense, esses são motivos suficientes para que a torcida passe a pressionar o time.
- A torcida tem todo direito de protestar depois da derrota. Eles pagam o ingresso. Mas se houve excesso não cabe a mim responder. Os torcedores vão a campo para nos apoiar. Se o resultado não vem, eles têm direito a protestar - disse.
O Figueirense ocupa a 18ª colocação do Brasileirão, com 28 pontos, dois atrás do Goiás, primeiro time fora do Z4. E, será justamente o Esmeraldino que o Figueira encara no domingo, em Goiânia. Para Bruno Alves, essa será a primeira de dez finais que o clube catarinense irá encarar na competição.
- Temos dez finais, começando contra o Goiás, em Goiânia. Mas também temos o Santos na Copa do Brasil na quinta. Vamos mudar um pouco a chave e tentar a classificação na Copa do Brasil. Temos condições. Depois do Santos vamos pensar no Goiás - relatou.
Antes da decisão contra o Goiás, o Figueirense terá pela frente o Santos, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro duelo por 1 a 0 no Orlando Scarpelli e luta para não cair no Brasileiro, os catarinenses devem entrar com equipe reserva para pegar o Peixe na quinta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















