Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League e Majors têm novo patrocínio

Parceria com a PayPal, plataforma de pagamentos, é mundial e terá início nas finais da oitava temporada da Pro League, no Rio de Janeiro. Acordo tem um ano de duração

Rainbow Six Pro League
Ubisoft anunciou que o PayPal é a nova plataforma de pagamento oficial de Rainbow Six (Foto: Divulgação)

Escrito por

Nesta sexta-feira, a Ubisoft anunciou que o PayPal é a nova plataforma de pagamento oficial da Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League e Majors da Ubisoft. Esta parceria chave, que ilustra a importância e o alcance do cenário competitivo de Rainbow Six, vai se estender de novembro de 2018 até novembro de 2019 na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina.

Introduzida nas finais da oitava temporada da Pro League, no Rio de Janeiro, a parceria estará presente na nona e na décima temporada da competição, assim como no Six Invitational 2019 e na segunda edição do Six Major, que acontecerá em 2019.

A comunidade de Rainbow Six já possui mais de 40 milhões de jogadores no mundo todo e os esports desempenham um papel essencial no seu desenvolvimento e evolução. Os fãs da modalidade estarão presentes nas finais da oitava temporada da Pro League, que vão receber mais de oito mil fãs por dia no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 18 de novembro.

- Estamos honrados em receber o PayPal como parceiro-chave para a Pro League e os Majors - disse Geoffroy Sardin, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Ubisoft EMEA.

- Este é um sinal claro de que o cenário competitivo de Rainbow Six está crescendo constantemente e atraindo novos parceiros que compartilham do nosso entusiasmo pelos esports. Vai ser ótimo ver nossa parceria evoluir em eventos futuros, incluindo o do Rio de Janeiro, Montreal e outros ao longo de 2019 - completou Sardin.

- O PayPal é a melhor novidade que a comunidade de Rainbow Six poderia ter, permitindo que os jogadores comprem de forma segura e conveniente para que eles possam se preocupar menos e curtir mais - disse Adriana Bello, Head de Consumer Go To Market da PayPal.

- Como plataforma preferida na hora de pagar por conteúdo de jogos, itens in-game e assinaturas de criadores de conteúdo, temos a satisfação de colaborar com a equipe da Ubisoft para fornecer à comunidade grandes experiências, incluindo eventos exclusivos e ofertas na Ubisoft Store no próximo ano - concluiu Bello.

A PayPal se junta a um grupo de parceiros-chave de muito prestígio , incluindo a Lenovo Legion e a HyperX, divisão de games da Kingston Technology Company, Inc.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter