Fusion

(Imagem: divulgação)

LANCE!
30/07/2020
12:52
São Paulo (SP)

Diz o ditado: “Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda”. No Dia Internacional da Amizade, celebrado nesta quinta-feira, dia 30 de julho, Fusion Energy vai transformar todos os adversários em parceiros. A marca convida os gamers a tirarem uma foto virtual com os seus principais oponentes. Mais do que provar o valor real dessa amizade, essa selfie vai dar recompensas. Afinal, nesses momentos tão duros que vivemos, um olhar amigável como uma imagem ao lado de seu oponente no game é uma maneira diferente de celebrar esta data.

Se em grande parte dos jogos eletrônicos derrotar seu oponente significa ganhar prêmios, Fusion Energy resolveu distribuir premiações de uma maneira diferente. Assim, pelo menos neste dia 30 de julho, o que vale mesmo é ter seu inimigo ao seu lado. E para receber sua recompensa, a estratégia é simples: tire uma foto com seu rival dentro do jogo, faça uma postagem no Twitter ou Instagram com a #FUSIONAMIZADEMUDAOJOGO marcando as páginas de Fusion. Logo, você receberá uma mensagem direta com a sua conquista: cupom de Frete Grátis no Zé Delivery. Todo mundo que postar neste dia 30 será recompensado.

- Nessa data especial, queremos fazer uma homenagem aos gamers de uma maneira diferente. Tudo isso de forma descontraída e divertida. Somente Fusion e o Dia Internacional da Amizade para juntarem as pessoas com seus principais inimigos do universo do eSports? - afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.

A ação, que tem criação da CP+B Brasil, traz um olhar inusitado e, ao mesmo tempo, simples e poderoso para celebrar o Dia Internacional da Amizade dentro do game, uma vez que a melhor forma de nos conectar com as pessoas tem sido virtual.

- Essa ideia mostra que é possível usar a plataforma de games com um olhar diferente e inovador. Provocamos os jogadores a mudarem o comportamento dentro do jogo para trazerem uma mensagem de paz e amizade. Em tempos tão brutos, nada melhor que esse tipo de jogo para abrirmos essa conversa - explicou Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

Então, neste dia 30 de julho, não derrote seu inimigo. Tire uma selfie com ele!