Cassiano - CSA

Foto: Divulgação/CSA

Futebol Latino
24/07/2019
09:14
Maceió (AL)

Chegou ao fim a passagem do atacante Cassiano pelo CSA. Depois de 17 partidas e apenas um gol marcado, o jogador revelado nas categorias de base do Internacional chegou a um acordo com a diretoria do clube para rescindir seu vínculo na última terça-feira (23).

Apesar de ter sido um dos titulares da equipe no jogo onde o time sofreu a dura derrota por 4 a 0 no último fim de semana pelo Brasileirão diante do Athletico-PR, o jogador de 30 anos de idade sabia que sua sequência estava bastante ameaçada com as chegadas de outras opções ao comando de ataque como Alecsandro e Ricardo Bueno.

Ainda não existe nada oficial, mas o LANCE! apurou que o atleta está em negociações com o futebol português, mais precisamente com o Boavista, e pode ser anunciado nas próximas semanas como reforço do time lusitano para a temporada europeia.

Com isso, é a segunda saída de atleta do elenco do CSA desde a volta das atividades pós Copa-América. Além de Cassiano, Robinho já havia deixado oficialmente o Azulino para reforçar o Vila Nova, time da Série B onde está justamente o ex-técnico da equipe alagoana, Marcelo Cabo.