Técnico do Cruzeiro define jogo no Barradão: 'Luta com bola'
Para Leonardo Jardim, expulsão de Eduardo não foi correta e prejudicou a equipe

O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, lamentou as condições do gramado no empate por 0 a 0 com o Vitória, nesta quinta-feira (12), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a equipe merece os parabéns por ter garantido um ponto diante das condições do campo e por ter jogado com um a menos durante todo o segundo tempo.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
- Hoje não existiu futebol. Existiu luta com bola, em que os 22 jogadores chutaram para frente e não conseguiam fazer três passes. Infelizmente, não tivemos um bom campo. Uma drenagem péssima e o campo todo empapado – afirmou o técnico do Cruzeiro.
Para Leonardo Jardim, o meia Eduardo não merecia ter sido expulso pela falta que causou fratura no tornozelo direito do lateral Jamerson:
- Aconteceu um lance muito mal analisado. O Eduardo chegou tarde, o joelho pegou na perna do outro jogador e ele recebeu amarelo. Certo. A ação é que tem de ser analisada. Não a consequência – disse Leonardo Jardim.
- Não sei se o árbitro tinha condições de suspender o jogo, mas quando se joga num campo como esse poderia ter duas ou três contusões assim. Contatos iam haver muitos. Graças a Deus, não tivemos mais. Mando minha solidariedade ao rapaz pela lesão que teve – completou o treinador.
➡️Cruzeiro empata com Vitória e perde chance de liderar o Brasileirão
Pelas condições em que o jogo foi disputado, Leonardo Jardim deu os parabéns aos jogadores do Cruzeiro:
- Com menos um jogador, as coisas tornaram-se mais difíceis. Lutramos e dou os parabéns aos jogadores. Fora de casa, nesse campo nessas condições, com um a menos mais de 50 minutos, os jogadores honraram a camisa do Cruzeiro, lutaram e acho que estão de parabéns por aquilo que acabaram por fazer – afirmou o técnico do Cruzeiro.
Técnico e jogadores do Cruzeiro ficam de férias por duas semanas
Os jogadores e a comissão técnica do Cruzeiro ficam de férias até dia 27 quando se reapresentam na Toca da Raposa. Durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, a Raposa vai disputar a Vitória Cup, em Cariacica (ES), enfrentando o Defensa y Justicia, dia 3, e o Estudiantes, dia 6, no Estádio Kleber Andrade. O time volta a jogar pelo Brasileirão somente em 12 ou 13 de julho, contra o Grêmio, no Mineirão.

Cruzeiro
Artur Jorge avalia parte física do elenco do Cruzeiro
Há 55 minutos
Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 11 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 12 horas
Cruzeiro
Artur Jorge explica Villalba como lateral no Cruzeiro
Há 13 horas
Cruzeiro
Villalba celebra retorno e fala sobre futuro no Cruzeiro
Há 18 horas
Cruzeiro
Conheça Luciano Rodríguez, futuro reforço do Cruzeiro
Há 19 horasMais LANCE!

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Torcedores do Cruzeiro surpreendem Matheus Pereira em sala do antidoping

ANÁLISE: Cruzeiro faz um dos jogos menos criativos com Artur Jorge

Artur Jorge projeta reforços no Cruzeiro: 'Podem chegar dois ou três'

Fabrício Bruno revela fala de Artur Jorge após empate do Cruzeiro

Artur Jorge admite Cruzeiro abaixo do esperado contra a Chapecoense

Romero analisa jogo do Cruzeiro e cita cansaço pela sequência de partidas

Dê suas notas: avalie as atuações em Chapecoense x Cruzeiro

Chapecoense e Cruzeiro empatam na Arena Condá pela Copa do Brasil

Confira escalação do Cruzeiro contra a Chapecoense

Cruzeiro: Sinisterra manda recado antes de cirurgia

Bruno Tubarão projeta duelo contra o Cruzeiro e destaca confiança da Chapecoense nas oitavas da Copa do Brasil

Chapecoense x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Brasil



