Kaio Jorge comemora os gols na vitória do Cruzeiro: 'O esforço valeu a pena'
Atacante ficou em tratamento intensivo nos últimos dias, após contusão na Seleção

Dúvida para o clássico desta quinta-feira (11) até o último momento, o atacante Kaio Jorge começou jogando e marcou os dois gols do Cruzeiro na nova vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Após a partida, o novo artilheiro da competição, com cinco gols, falou sobre o esforço feito para entrar em campo, depois da contusão na partida da Seleção Brasileira contra o Chile, no Maracanã, dia 4.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
- Futebol é muito dinâmico. Estava na Seleção realizando meu sonho e durante a partida acabei sentindo a lesão. Depois do jogo, fiz exames e fui diagnosticado com lesão grau dois. Mas, graças a Deus, com ajuda dos fisioterapeutas e dos médicos, fiz um tratamento para conseguir estar apto para jogar, acordando às sete da manhã e indo dormir à meia-noite. O esforço valeu a pena e queria dar parabéns à equipe também – afirmou Kaio Jorge, em entrevista na saída de campo, ao "Prime Video".
Na vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do ano que vem, Kaio Jorge entrou aos 26 minutos do segundo tempo e saiu reclamando de dores na coxa esquerda. Por isso, foi cortado da partida contra a Bolívia, na terça-feira (9), voltou a Belo Horizonte e iniciou o tratamento logo na sexta-feira (5).
➡️Com gols de Kaio Jorge, Cruzeiro volta a derrotar o Atlético-MG por 2 a 0
Kaio Jorge explica camisa na comemoração da classificação do Cruzeiro

Ainda no gramado do Mineirão, Kaio Jorge vestiu uma camisa com o desenho de uma raposa comendo um galo. O atacante explicou o motivo da manifestação:
- Futebol é isso… Quando a gente foi sorteado para jogar com o Atlético-MG, o Lyanco e o Scarpa acabaram falando um monte de besteiras. Mas futebol é dentro de campo. A gente demonstrou dentro de campo. Quem sabe ano que vem eles não conseguem se classificar… - provocou o atacante, que já havia feito um gol no primeiro confronto, na Arena MRV.

Cruzeiro
Outro curinga no Cruzeiro? Gabriel Pec já atuou em oito posições em sua carreira
Há 5 horas
Cruzeiro
Cruzeiro anuncia contratação de Gabriel Pec
Há 8 horas
Cruzeiro
Keny Arroyo, do Cruzeiro, passa a integrar o mesmo estafe de Kaio Jorge
Há 9 horas
Cruzeiro
Jogador do Cruzeiro viaja para se apresentar a clube europeu
Há 11 horas
Cruzeiro
Kaio Jorge, do Cruzeiro, comemora recuperação de lesão: 'Jogar sem tomar injeção"
Há 17 horas
Cruzeiro
Cruzeiro solicita retorno de goleiro emprestado
Há 1 diaMais LANCE!

Confira os cinco jogadores mais caros do Cruzeiro; um está de saída

Análise: Cruzeiro deixa boa impressão em amistoso com cara de Libertadores

Artur Jorge fala sobre ação do Cruzeiro no mercado: 'Me preocupo mais com as saídas'

Torcida do Cruzeiro avalia estreia de Rojas: 'Já sabíamos'

Joia do Cruzeiro revela apoio de Matheus Pereira: 'Me colocou debaixo do braço'

Artur Jorge avalia que Cruzeiro manteve identidade em 'jogo de preparação'

Em amistoso quente, Cruzeiro vence Defensor-URU no Independência

Veja os gols de Cruzeiro x Defensor: Kaio Jorge e Felipe Morais marcam

Com estreia, Artur Jorge define escalação do Cruzeiro para amistoso

Quem joga? Veja os disponíveis do Cruzeiro para o amistoso contra o Defensor-URU

Jogador do Cruzeiro exalta campanha da Argentina na Copa do Mundo: 'Todos curtem'

Perto do Cruzeiro, Gabriel Pec já superou Messi em estatística na MLS; conheça trajetória do atacante

Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'






