Jadson pode ganhar mais chances no Cruzeiro com saída de Lucas Silva
O volante vem sendo utilizado por Mano Menezes, mas poderá ser uma das primeiras opções do treinador celeste

Os trabalhos do Cruzeiro na intertemporada seguem a todo vapor na Toca da Raposa 2. Mano Menezes e sua comissão têm mesclado atividades físicas e técnicas, na academia e no campo, para que os atletas retomem o melhor condicionamento para as decisões que estão por vir no mês de julho.
Neste início de trabalho, o volante Jadson tem ganhado cada vez mais espaço e a saída de Lucas Silva, que não teve o seu empréstimo renovado pelo Real Madrid, pode facilitar a ascensão do jogador na equipe celeste. Mano tem testado o atleta no time titular ao lado do capitão Henrique, no que pode ser um esboço para as próximas partidas da equipe.
Feliz com a eventual oportunidade e com a preparação do elenco como um todo nesta semana de retorno aos trabalhos, o jogador prega otimismo para as próximas semanas do time estrelado.
-Para mim é importante. É a coroação de um trabalho que eu venho fazendo desde que cheguei aqui. A gente sabe que a disputa por posição no elenco do Cruzeiro é acirrada e os mínimos detalhes decidem quem entra jogando ou não. Fico muito feliz e espero continuar fazendo meu trabalho para colher os frutos daqui até o final do ano-disse Jadson, que cita a importância de se ter a confiança do técnico celeste.
-Confiar no treinador é um passo à frente para você se sentir bem em campo. E nós confiamos no Mano e naquilo que ele propõe. A ideia dele nesse começo de intertemporada é muito boa. A gente espera executar bem para vencermos os próximos jogos-destacou.
O meio-campista chegou ao Cruzeiro no início desta temporada e já acumula 18 partidas com a camisa cinco estrelas. Seu próximo objetivo é ter uma sequência ainda maior para ajudar seus companheiros em campo.
-Me apego muito ao trabalho que eu faço no dia a dia. Procuro me dedicar e evoluir o máximo possível para estar no nível do Cruzeiro. Minha perspectiva é a de ter mais oportunidades e poder corresponder dentro do campo. Espero que ao longo desses próximos meses eu possa estar mais em campo pelo Clube-projetou.
Na volta da intertemporada, o Cruzeiro terá pela frente, além dos jogos do Brasileirão, decisões contra Atlético-MG e River Plate, nos mata-matas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores. Na visão de Jadson, é preciso, além de tudo, ter pensamento positivo de que a equipe conseguirá superar os difíceis desafios para continuar em busca dos objetivos na temporada.
-Em campeonatos como a Copa do Brasil e a Libertadores, que vão se decidir neste mês de julho, você está em uma linha em que não se pode errar. Se a gente pensar no lado negativo, que se perdermos pode complicar nosso ano, nós não vamos conseguir desempenhar nosso papel em campo. A gente tem que pensar e trabalhar pelo melhor sempre, que é vencer, independente dos nossos adversários- salientou o camisa 27.

Cruzeiro
Otávio exalta confiança de Artur Jorge no Cruzeiro após convocação
Há 2 horas
Cruzeiro
Cruzeiro: Cássio parabeniza Otávio por convocação
Há 4 horas
Seleção Brasileira
Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?
Há 5 horas
Cruzeiro
Otávio, goleiro do Cruzeiro, é convocado por Carlo Ancelotti
Há 5 horas
Cruzeiro
Quinteto do Cruzeiro vive expectativa por convocação para a Seleção Brasileira
Há 15 horas
Cruzeiro
Artur Jorge explica ausência de atacante do Cruzeiro
Há 1 diaMais LANCE!

As estatísticas de Gerson em nova função no Cruzeiro

Destaque da base do Cruzeiro se despede após empréstimo

Kaio Jorge reage à vitória do Cruzeiro contra o Athletico-PR

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Fagner avalia recuperação da criatividade do Cruzeiro

Artur Jorge abre o jogo sobre falta de espaço para Lucas Silva no Cruzeiro

Fagner fala sobre protestos da torcida do Cruzeiro

Joias do Cruzeiro podem ganhar chance na Seleção Brasileira

ANÁLISE: mudança de Artur Jorge alterou dinâmica ofensiva e defensiva do Cruzeiro

Dublador revela conflito entre Kaio Jorge e Matheus Pereira

Cruzeiro: Fagner comenta sobre polêmica entre Kaio Jorge e Matheus Pereira

Titular do Cruzeiro avalia reação após eliminação: 'Fizemos o que tinha que ser feito'

Artur Jorge explica mudanças no Cruzeiro e disputa por cobranças de pênaltis



