Bissoli, de 23 anos, será mais uma opção ofensiva para a Raposa na Série B

Guilherme Bissoli , de 23 anos, pode ser mais um jogador ofensivo para ajudar Felipe Conceição-(Gustavo Aieixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
07/05/2021
17:32
Belo Horizonte

O Cruzeiro conseguiu liberar o atacante Guilherme Bissoli na CBF e o jogador, de 23 anos, já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário). Sendo assim, o técnico Felipe Conceição ganhou mais uma opção ofensiva para o clássico contra o América-MG, neste domingo, 9 de maio, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Bissoli foi contratado esta semana por empréstimo, vindo do Athletico-PR e ficará até o fim do ano. O jogador participou das atividades da equipe durante a semana e como estava trabalhando no Furacão, não terá problemas físicos para entrar em campo.

Guilherme Bissoli pode ser relacionado e tentar ajudar o Cruzeiro na missão de inverter a vantagem do América, que pode perder por até um gol de diferença, que avançará à final do Estadual. O time azul precisa vencer o Coelho por dois ou mais gols para seguir no campeonato.

Com os treinos se encerrando durante a semana, Felipe Conceição deve colocar em campo o seguinte time: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.