menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho abre o jogo sobre continuidade de Leonardo Jardim

O treinador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026

Eduardo Statuti
Belo Horizonte (MG)
Dia 08/12/2025
23:07
Leonardo Jardim e Pedro Lourenço (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro )
imagem cameraLeonardo Jardim e Pedro Lourenço (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro )

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do Cruzeiro, Pedrinho, abriu o jogo sobre o futuro do treinador Leonardo Jardim. Nesta segunda-feira (8), o dono da SAF celeste participou do Prêmio Brasileirão 2025, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e durante entrevista no "tapete vermelho", foi questionado sobre o comandante.

continua após a publicidade

Com seu estilo tradicional, o empresário cravou que a vontade da Raposa é que ele permaneça e que o técnico só não fica na Toca da Raposa II se não quiser.

– O Leonardo Jardim só vai embora se ele quiser. Já propus fazer um contrato de cinco anos. Eu falo com ele todos os dias. Jardim é um cara espetacular. A gente deve muito a ele o trabalho que vem fazendo no Cruzeiro – disse Pedrinho.

continua após a publicidade

– É um técnico excepcional. Temos amizade muito grande. Ele tem a vontade dele, de não ser técnico mais. Mas estamos conversando. Espero que ele fique com a gente. Ano que vem tem Libertadores. Fique, Jardim! – brincou o dono da SAF do Cruzeiro.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

Pedro Lourenço fala sobre Gabigol e Kaio Jorge

Além do futuro de Leonardo Jardim, Pedro Lourenço comentou também sobre o futuro de Gabigol e Kaio Jorge. Nos dois casos, ele destacou que os dois tem mais tempo de contrato e, apesar de receber propostas, não tem intenção de vender nenhum dos dois.

continua após a publicidade
Técnico Leonardo Jardim e Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Técnico Leonardo Jardim e Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

– Todos têm contrato, o Kaio até 2029, o Gabriel até 2028. Propostas chegam todos os dias, mas nós não temos intenção de vender nenhum. Temos intenção de manter o grupo, e na medida do possível ter alguma contratação pontual, mas a intenção é não desfazer do grupo, manter o grupo todo", declarou Pedrinho – comentou o empresário.

– O Gabriel foi uma contratação fora da curva. Ele é um menino bacana, trabalha muito. Estamos felizes com ele. Não tem jogado como imaginava. Mas isso é com o técnico. Tem contrato até 2028. Estou tranquilo sobre isso. As vezes chega o momento dele, volta a jogar, aí não depende do Pedro, mas sim do Jardim. Ele é um cara de grupo, espetacular, nunca criou problema, mas o que ele quer é jogar – explicou sobre a situação de Gabigol.

  • Matéria
  • Mais Notícias