Cássio reconhece noite ruim do Cruzeiro: ‘Não fizemos um grande jogo’
Time perdeu em casa para os reservas do São Paulo
A derrota em casa para os reservas do São Paulo complicou a situação do Cruzeiro na briga por uma vaga à Libertadores do próximo ano. O time estacionou nos 41 pontos, viu o próprio São Paulo abrir três de vantagem, e foi ultrapassado também pelo Bahia. Ao fim do jogo, o goleiro Cássio reconheceu a má jornada do Cruzeiro no Mineirão.
➡️São Paulo vence Cruzeiro em noite inspirada de William Gomes
— Primeira derrota, infelizmente, em casa. Não tem justificativa, a gente não fez um grande jogo. Temos que seguir em frente. Perdemos uma batalha, sabemos que não fizemos um grande jogo. Tem que ter sabedoria, quando se joga bem é elogiado, quando se perde é criticado. Agora é melhorar —, declarou o goleiro do Cruzeiro ao Premiere.
Cássio ressaltou que a reta final do Campeonato Brasileiro vai exigir ainda mais atenção do time, já que outras equipes têm objetivos semelhantes ao do Cruzeiro. Qualquer vacilo pode comprometer a temporada.
— É um momento crucial, e nós temos que nos fechar mais, nos unir mais, porque é um jogo atrás do outro e um jogo mais difícil que outro.
Indagado sobre as vaias da torcida ao fim do jogo, com muitos pedindo a saída do técnico Fernando Seabra, Cássio foi sucinto:
— Temos que confiar no trabalho do professor. Hoje (domingo) não foi um resultado bom, a gente acabou perdendo em casa, foi nossa primeira derrota no Mineirão —, disse o goleiro. — Temos que dar uma resposta rapidamente.
Na quinta-feira, o Cruzeiro vai ao Paraguai enfrentar o Libertad pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando encara o Cuiabá, fora de casa, pela 27ª rodada.