Cássio culpa atuação da arbitragem pela derrota do Cruzeiro
Para o goleiro da Raposa, Wilton Sampaio foi decisivo na vitória do Santos, no Mineirão

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Cássio não poupou críticas à atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio na derrota do Cruzeiro para o Santos por 2 a 1, neste domingo (10), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Para o goleiro cruzeirense, o árbitro goiano, que apitou no Mundial de Clubes da Fifa, em junho, nos Estados Unidos, foi decisivo para a segunda derrota seguida do Cruzeiro no Mineirão, pelo Brasileirão.
Relacionadas
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
- Jogamos contra 12. O árbitro mais o time do Santos. Contra o Ceará (derrota também por 2 a 1, de virada), nós jogamos mal, contra o CRB (empate por 0 a 0 pela Copa do Brasil), não conseguimos, mas hoje (domingo) jogamos contra 12. Muito mais difícil, você vir aqui, jogar... O Wilton é um dos melhores árbitros do Brasil, mas, hoje, ele peitou com tudo possível, na dúvida… - afirmou Cássio, bastante exaltado, na saída de campo, em entrevista ao “Premiere”.
Cássio afirmou que a presença do atacante Neymar no Santos teria influenciado as decisões da arbitragem:
- Será que estamos preparados para jogar e ter um craque como o Neymar no Brasil, de alto nível? O árbitro tem medo de marcar as coisas. O que ele fez hoje, com todo respeito, foi difícil – disse o goleiro do Cruzeiro.
➡️Sálvio Spinola vê erro capital de Wilton Sampaio em jogo do Cruzeiro
Cássio reclama da quantidade de cartões para jogadores do Cruzeiro
Cássio reclamou também dos cartões amarelos mostrados por Wilton Sampaio – foram cinco para jogadores do Cruzeiro, Villalba, Kaiki, Lucas Romero, Christian e Matheus Pereira:
- Ele quer dar falta na hora do gol. Não pode fazer falta que ele dá cartão. Amarelou o time todo. Eu faço cera, tem problema não. Mas o Brazão (goleiro do Santos) fez bastante cera, ele nem ameaçou. Você vai minando o jogo. O árbitro foi muito mal e tendenciou para a equipe do Santos – reclamou o goleiro Cássio.
- Matéria
- Mais Notícias