Rafinha - Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

LANCE!
22/06/2019
16:58
Futebol Latino

Sem patrocínio máster desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, o Coritiba está bem perto de resolver a questão. Ao que tudo indica, a rede de restaurantes Madero negocia os vai ficar de forma definitiva até o final da temporada 2019.

Vale lembrar, que nas primeiras nove partidas da Série B, a empresa apareceu na camisa do time paranaense, mas na ocasião, os dois lados tratavam como um acordo temporário.

Internamente, a avaliação é que o trabalho com o Coritiba rendeu bons frutos ao restaurante. Apesar de não revelar valores, os donos do Madero enxergaram um aumento na exposição da marca e querem continuar com a parceria.

Ingressos

Nos primeiros jogos do Coxa no Couto Pereira o Madero fez uma promoção de ingressos. A rede comprou toda a carga de ingressos e vendeu por R$ 5, o que fez o estádio ficar lotado e deixar o Coritiba na liderança da média de publico da Série B.