Alex - Coritiba

(Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press

LANCE!
30/06/2019
18:36
Futebol Latino

Ídolo do Coritiba, o ex-meio-campo Alex, esteve presente no Couto Pereira para disputar um amistoso beneficente e aproveitou para dar seus ‘pitacos’ no Coxa, que ocupa a modesta nona colocação da Série B.

Lúcido nas avaliações, o eterno camisa 10 cobrou mais concentração dos atletas, que por erros individuais, impedem que o time figure as primeiras colocações do torneio nacional.

‘Um início irregular. Vejo o time jogar com as ideias do Umberto Louzer, mas infelizmente a gente tem perdido em erros individuais e isso não tem treinador e ninguém que possa fazer algo diferente. Isso é muito mais em cima do próprio atleta, que tem que entender que a concentração dele tem que estar muito mais alta’, afirmou à Tribuna do Paraná.

‘Se nós analisarmos os pontos perdidos, infelizmente poucos foram de erros coletivos. A esperança é que nesta parada o time enquanto coletivo continue evoluindo e na parte individual os jogadores possam ter uma melhora’, completou.

Após oito rodadas, o Coritiba está na nona posição, com apenas 12 pontos. Quando a Série B retomar, o primeiro adversário do Coxa será o Criciúma, fora de casa.

placeholder