Memphis avança em processo de recuperação no Corinthians
Atacante fez atividade com bola em treinamento do Timão

Memphis deu um passo importante em sua recuperação para voltar aos gramados. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no dia 6 de agosto, pela Copa do Brasil, e é baixa no Corinthians desde então.
➡️Citadini projeta diretoria e defende executivo ligado ao Corinthians no futebol
Segundo informações do 'ge.globo', o atacante realizou treinos com bola nesta sexta-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava. Foi um trabalho individualizado, conduzido pelo setor de fisioterapia do Corinthians, sem contato com os demais atletas do elenco. O jogador publicou uma foto treinando em suas redes sociais.
A ideia da comissão técnica do Corinthians é acelerar o processo de recuperação para que Memphis esteja à disposição de Dorival Júnior no jogo de volta contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, marcado para o dia 11 de setembro.
O jogador deve ser baixa no próximo jogo do Timão, contra o Vasco da Gama, no domingo (24), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians sofre com desfalques no ataque, além de Memphis, Yuri Alberto, que se recupera de uma cirurgia na hérnia inguinal, também está fora de combate.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Nesta semana, o jogador foi diagnosticado com uma virose, que o afastou do processo de recuperação nas atividades de segunda e terça-feira. Contratado em setembro do ano passado, Memphis é um dos pilares do clube alvinegro.
O atacante soma 49 partidas pelo Timão, com 15 gols e 14 assistências. O camisa 10 do Corinthians conquistou um título com a camisa alvinegra: o Campeonato Paulista desta temporada. Na Copa do Brasil deste ano, marcou um gol na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no jogo de ida.
Tudo sobre

Corinthians
Corinthians acerta saída de goleiro da base para clube da Itália
Há 13 horas
Corinthians
Diniz justifica ausência de joias da base em amistoso do Corinthians
Há 14 horas
Corinthians
Corinthians rescinde com atacante da base que tinha multa de R$ 1 bilhão
Há 16 horas
Corinthians
Entenda o novo transfer ban do Corinthians e o valor da dívida
Há 16 horas
Corinthians
Barcelona, Seleção e mais: veja os números de Arthur, alvo do Corinthians
Há 17 horas
Corinthians
Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa após não pagamento de dívida
Há 1 diaMais LANCE!

Ferroviária abre venda de ingressos para decisão contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Aposta do setorista: Gui Amorim, do Corinthians, é promessa para a Seleção Brasileira

Torcida do Corinthians manda recado a Diniz após empate em amistoso

Hugo Souza admite impacto da crise financeira no Corinthians: 'Somos afetados'

Diniz espera permanência de Memphis no Corinthians: 'Bom contar com ele'

Marcelo Paz fala sobre renovação de Memphis e possíveis vendas no Corinthians

Diniz admite interesse em Wesley e faz apelo ao Corinthians

Matheus Pereira exalta Diniz e vê Corinthians 'pronto' para o segundo semestre

Sem Memphis, Corinthians empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

Veja gols de Corinthians x Cascavel: Matheus Pereira e Cleiton marcam

Brigas em Corinthians x Cascavel viralizam: 'Cenas lamentáveis'

Corinthians está escalado para o amistoso diante do Cascavel

AO VIVO: Corinthians x Cascavel; acompanhe em tempo real






