Hugo Souza admite briga no vestiário do Corinthians, mas nega agressões
Goleiro abriu o jogo sobre discussão no Equador

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1, neste domingo (9), e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista. Apesar da vitória, os jogadores falaram sobre a derrota do Timão por 3 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil, na última quarta-feira (5), no Equador, pela Fase Preliminar 3 da Pré-Libertadores.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Hugo Souza, goleiro do Timão, passou pela zona mista da Neo Química Arena e aproveitou para esclarecer os fatos que ocorreram no vestiário em Guayaquil. O jogador admitiu que os jogadores discutiram e lamentou os rumores sobre uma crise no Corinthians.
— Cobrança sempre tem, eu tenho a oportunidade falar aqui hoje, no último jogo não tive, assim, é uma mentira o que saiu, e isso é que nos deixa chateado, que de dentro do nosso convívio sai uma mentira dessa, uma notícia maldosa, no Corinthians tudo se cria uma crise muito grande. Galera, com todo respeito, a gente discute sempre, a gente briga sempre, isso não faz a gente deixar de estar junto, a gente deixar estar unido porque a gente briga pelo melhor, a gente briga quando algo não está bem, a gente quer melhorar, quer o bem do próximo. — disse o goleiro na zona mista da Neo Química Arena.

Não teve agressões
Hugo Souza admitiu que houve uma discussão no vestiário, mas negou que os jogadores tenham chegado as vias de fato. O goleiro classificou a briga como "fervorosa", mas fez questão de esclarecer que não houve agressão.
— Vamos lá, é mentira que o Fabinho tomou tapa, é mentira que teve cadeirada, é mentira que teve porrada entre os jogadores, é mentira. Teve uma briga, uma discussão mais fervorosa que é normal, mostra a vontade que temos em ganhar — esclareceu Hugo Souza.
Segundo o atleta, é benéfico que os jogadores se cobrem durante as partidas e que as discussões fazem parte do dia a dia de um vestiário.
— Eu brigo com a minha mãe que me criou, com a minha irmã que convivi a minha vida inteira, eu não vou brigar com meus companheiros de clube? A minha mãe sabe o que é melhor para mim, às vezes eu sei o que é bom para a minha irmã mais nova, então eu também posso saber o que é melhor para o meu companheiro de time, se ele não concordar vamos acabar discutindo, normal, faz parte, assim como se eu estiver errado eu tenho que abaixar a cabeça, se não tiver isso no futebol não tem vestiário — finalizou o jogador.
Tudo sobre

Corinthians
Hugo Souza é anunciado como embaixador de plataforma de pôquer
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians recebe alerta da Esportes da Sorte sobre possível MP
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália
Há 4 horas
Corinthians
Fracasso? Lulinha cita Endrick, rebate rótulo e defende carreira: 'Deu certo, sim'
Há 9 horas
Seleção Brasileira
Por que Matheuzinho e Vitor Reis serão titulares da Seleção
Há 9 horas
Fora de Campo
Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'
Há 20 horasMais LANCE!

Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Crise do Corinthians expõe queda de rendimento de principais estrelas

Empresário revela desejo de Gabriel Martinelli de jogar por clube brasileiro

Corinthians aparece entre os cinco times com maior risco de rebaixamento

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas

Ex-Corinthians é apontado como um dos melhores sub-21 do mundo

Corinthians atrasa direitos de imagem pelo segundo mês e amplia dívida



