Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner rebate críticas de Emerson Sheik ao zagueiro Gil, do Corinthians: ‘Baita exemplo ele foi’

Zagueiro de 36 anos tem contrato com o Corinthians até o final de 2023

Gil e Fagner durante treinamento do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, saiu em defesa do companheiro de equipe Gil no domingo (23), após críticas feitas pelo ex-jogador Emerson Sheik, autor dos dois gols que garantiram o título da Libertadores ao Timão em 2012.

Em participação no Domingol com Benja, da CNN, Sheik afirmou que o defensor de 36 anos "já foi um baita zagueiro", mas que está longe de ser o mesmo jogador de quando atuaram juntos pelo Alvinegro.

+ Cruzeiro próximo de anunciar mais um reforço, Alex Teles acerta com time de Cristiano Ronaldo… o Fim de Semana do Mercado!

- Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians. Ontem foi terrível - afirmou

Em seu perfil do Instagram, Fagner ironizou a postura de Sheik e citou o 'histórico' dentro e fora das quatro linhas do ex-atacante.

- Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil! - comentou o camisa 23 em publicação na rede social.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Gil vem enfrentando críticas da torcida corintiana por conta de seu desempenho na atual temporada. Após o empate em 0 a 0 com o Bahia, em Salvador, Luxemburgo defendeu o jogador, afirmando que o zagueiro tem história no clube e é um profissional exemplar.

O Corinthians volta a campo na terça-feira (25), contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.