Corinthians revela lesão de Garro e meia será desfalque na estreia do Paulistão
Timão atualizou quadro médico do meia argentino

Rodrigo Garro será desfalque do Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino. O clube alvinegro revelou que o meia faz tratamento para uma lesão no joelho direito.
Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (10), o Corinthians revelou que o argentino sofre de uma tendinopatia patelar, uma lesão localizada no tendão que causa inflamações na região. Segundo o clube alvinegro, o argentino sente dores desde o final da última temporada, mas irá realizar um tratamento só no começo deste ano.
Segundo informações do 'Ge', não será necessária a realização de uma cirurgia. Rodrigo Garro tem feito um tratamento fisioterápico para curar a lesão durante todas as férias.
Cuidados com o jogador
Rodrigo Garro não tem participado das atividades em campo junto aos colegas no CT Joaquim Grava. O elenco se reapresentou na última terça-feira (7) e ficará concentrado até domingo (12). O argentino foi liberado para ficar em casa com a família.
No último sábado (4), o argentino se envolveu em um acidente automobilístico em La Pampa, na Argentina, que deixou uma vítima fatal: Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. Rodrigo Garro foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e espera desdobramentos do caso no Brasil. Abalado, o jogador está recebendo apoio da diretoria, que entende que o atleta deve ser preservado neste momento.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Leia a nota oficial do Corinthians
Os sintomas vêm sendo monitorados desde abril do ano passado, quando o atleta relatou os primeiros sinais de desconforto no local. Ao longo de 2024, foram realizados exames de imagem que confirmaram a estabilidade da lesão. O jogador está aos cuidados dos médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos do clube
Tudo sobre

Futebol Nacional
Cássio relata depressão em saída do Corinthians antes de chegar ao Cruzeiro
Há 4 horas
Corinthians
Sylvinho expõe desgaste e avalia trabalho no Corinthians
Há 5 horas
Corinthians
Yuri Alberto conclui transição e se aproxima de retorno
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians negocia novo patrocínio após proibição das bets
Há 6 horas
Corinthians
Negociando com Corinthians, Fatal Model detalha disputa com bets: 'Não temos musculatura'
Há 16 horas
Corinthians
Conmebol multa Corinthians por incidentes na Libertadores
Há 1 diaMais LANCE!

Em renegociação, Corinthians suspende pagamento à Caixa pela Neo Química Arena

Justiça suspende patrocínio da Fatal Fans com o Corinthians

Joia do Corinthians ganha protagonismo e brilha pelo Brasil Sub-17

Yuri Alberto quebra o silêncio sobre retorno após lesão: 'Muito feliz'

Corinthians vê números despencarem sem trio Garro, Yuri Alberto e Memphis

Zagueiro avança em recuperação e pode reforçar Corinthians contra o Inter

Inter anuncia promoção de ingressos e setores gratuitos contra o Corinthians

CBF define arbitragem para clássico entre Palmeiras e Corinthians

Corinthians perde patrocinador no futebol feminino

Trio campeão pelo Corinthians treina separado e vive indefinição

Dupla ex-Seleção, Palmeiras e Corinthians é campeã na várzea

Corinthians apresenta déficit em julho e vê dívida disparar em 2027

Corinthians anuncia renovação com Zakaria Labyad até 2027
