Corinthians nomeia novo diretor de marketing; veja detalhes
Osmar Stábile anunciou um novo nome de sua diretoria

O Corinthians nomeou Ângelo de Sá Jr. como novo diretor de marketing. Ele tentou ser conselheiro nas eleições de 2023, pela chapa União, mas não foi eleito. O profissional chega para ocupar um cargo que estava vago desde a saída de Wanderson Salles, que atuou durante a gestão de Augusto Melo.
O cargo de diretor não é remunerado. Ângelo de Sá Jr. chega para trabalhar em conjunto com Vinicius Manfredi, superintendente marketing, que segue no Corinthians. O novo diretor do Timão é vice-presidente comercial da Jovem Pan, e também coleciona passagens por outros veículos de mídia como CNN Brasil, WEOOH, Editora Três, Editora Abril, Valor Econômico, TV Bandeirantes e Editora Globo.
Além disso, presidiu a Associação Brasileira de Mídia OOH em dois mandatos e foi sócio e vice-presidente comercial da Indoormidia. Osmar Stábile, presidente do Corinthians, valorizou a chegada do novo diretor e exaltou sua experiência.
- Sua experiência é fundamental para seguir modernizando a área e fortalecendo o relacionamento do Corinthians com toda a sua torcida e com o mercado - declarou o presidente do Corinthians em comunicado.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- O Corinthians é uma das marcas mais fortes e admiradas do Brasil, com uma relação única com sua torcida. É uma honra assumir essa função e poder contribuir para aproximar ainda mais o clube de seus milhões de torcedores, com iniciativas que reforcem nosso propósito, nossa história e nossos valores - disse o novo diretor.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal
Há 6 horas
Futebol Nacional
Brasileirão se encaminha ao terço final com probabilidades acirradas
Há 9 horas
Futebol Feminino
Brasileirão Feminino começa decisão das quartas de final nesta sexta-feira; veja o que está em jogo
Há 1 dia
Corinthians
Garro, Yuri Alberto e Memphis: Corinthians busca reação com trio que dá resultado
Há 1 dia
Corinthians
Memphis volta aos treinos no Corinthians; Vitinho inicia transição
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians antecipa valores com patrocinadora, mas mantém atrasos no basquete
Há 1 diaMais LANCE!

Conmebol define árbitros dos jogos de ida das quartas da Libertadores

Breno Bidon decide ficar no Corinthians após proposta do Besiktas

Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN

Corinthians confirma venda de Leticia Teles ao Al Qadsiah, da Arábia Saudita

Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians

Corinthians é denunciado por episódio envolvendo criança e camisa de Neymar

Sem Yuri Alberto, Corinthians perde referência e tem queda de rendimento

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

Clube europeu demonstra interesse em Breno Bidon, do Corinthians

Corinthians recusa proposta de clube europeu por Gui Negão

Ex-atacante de Corinthians e Vasco vive nas ruas após vício em crack

Empresário de André critica diretoria do Corinthians: 'Não pode iludir'

Clube europeu anuncia contratação do atacante Favela, do Corinthians



