Fortaleza está escalado para visitar o Bahia pela Copa do Nordeste
Cearenses visitam os baianos na Arena Fonte Nova

- Matéria
- Mais Notícias
O Fortaleza está escalado para o duelo desta quarta-feira (9), com o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas da Copa do Nordeste. O técnico Juan Pablo Vojvoda definiu a equipe que buscará uma vaga na semifinal da competição.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza
Os baianos possuem o mando de campo porque avançaram na liderança do grupo no qual estavam. O Leão, por sua vez, ficou em quarto lugar na sua chave. A eliminatória acontece em jogo único e, caso empatem, os times decidirão a vaga nos pênaltis. Quem passar terá pela frente o classificado em Sport x Ceará.
Buscando uma virada de chave no segundo semestre de 2025, o Fortaleza está escalado com as seguintes peças: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Gustavo Mancha e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Pereira, Pochettino e Martínez; Marinho e Lucero.
Do outro lado, o Bahia de Rogério Ceni chega para a partida após boa campanha na fase de grupos. O Esquadrão inicia o confronto com os seguintes atletas: Marcos Felipe; Gilberto, Ramos Mingo, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Willian José e Erick Pulga.
✅ FICHA TÉCNICA
BAHIA X FORTALEZA
QUARTAS DE FINAL – COPA DO NORDESTE (JOGO ÚNICO)
📆 Data e horário: quarta-feira, 9 de julho, às 21h30 (de Brasília);
📍 Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
📺 Onde assistir: ESPN e Premiere;
🟨 Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI);
🚩 Assistentes: Marcio Iglesias Araujo Silva (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI);
🖥️ VAR: José Ricardo Vasconcellos (AL).
⚽ ESCALAÇÕES
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Ramos Mingo, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Willian José e Erick Pulga. Técnico: Rogério Ceni.
FORTALEZA: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Gustavo Mancha e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Pereira, Pochettino e Martínez; Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias