França vai oferecer novo contrato a Didier Deschamps: 'A decisão é dele'
Noel Le Graet, presidente da federação francesa de futebol, confirmou ao jornal "L'Equipe" que deseja a permanência de Didier Deschamps até a Eurocopa 2024

A seleção da França atingiu o objetivo traçado pela federação e está nas semifinais da Copa do Mundo. Assim, o presidente da entidade, Noel Le Graet, confirmou ao "L'Equipe" que oferecerá um novo contrato a Didier Deschamps. O atual vínculo do treinador se encerra no fim de dezembro e o desejo da federação francesa de futebol é renovar com o técnico até a Euro de 2024, na Alemanha.
- A decisão é dele. Veremos em alguns dias. Encontrar um técnico dessa qualidade não é fácil. Espero que ele diga "sim". Mas ainda merece, especialmente da parte dele, uma reflexão - afirmou Noel Le Graet, presidente da federação de futebol francesa, ao tradicional jornal "L'Equipe".
Didier Deschamps é o técnico mais longevo da história da França. São 138 jogos com o treinador (89V/26E/23D) que assumiu o cargo em 2012 e comandou a seleção nas Copas do Mundo de 2014 (quartas de final) e 2018 (campeão) e nas Euros de 2016 (vice-campeão) e 2020 (oitavas de final).
Após a vitória sobre a Inglaterra, Deschamps foi questionado sobre o futuro na seleção, mas afirmou estar focado apenas na semifinal da Copa do Mundo contra o Marrocos - veja aqui.

Fora de Campo
Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento
Há 19 horas
Copa do Mundo
'Não era assim': Michael Olise quebra o silêncio após eliminação da França na Copa
Há 23 horas
Futebol Internacional
Zidane é apresentado na França e revela: 'Era a única coisa que queria'
Há 3 dias
Fora de Campo
Olise, da França, é visto em pelada nos EUA e web reage: 'Incrível'
Há 1 semana
Futebol Internacional
Kylian Mbappé é anunciado como capa do novo jogo de videogame
Há 1 semana
Futebol Internacional
PSG fecha contratação de astro da França criticado na Copa
Há 1 semanaMais LANCE!






