Messi dá pista sobre o futuro após vitória da Argentina na Copa América

Astro argentino pode conquistar seu terceiro título pela Albiceleste

000_363K89J-scaled-aspect-ratio-512-320
Argentina está na final da Copa América (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Escrito por

Lionel Messi deu pistas do que está por vir no seu futuro após a classificação da Argentina para a final da Copa América. O jogador indicou que pode estar perto de se aposentar. Só não revelou se é pela seleção argentina, ou de fato dos gramados.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Desfrutemos de tudo o que estamos vivendo, o que se está passando como seleção, como grupo. Vou repetir: não é fácil estar de novo em uma final, competir para ser campeão. É muito difícil o que estamos conquistando. É aproveitar. Não é fácil - afirmou Lionel Messi. E completou:

Desfrutemos, estou vivendo como vivi a última Copa América e o último Mundial. Desfrutando muito e sendo consciente que são as últimas batalhas

— disse o camisa 10 argentino

Ao balançar a rede pela Argentina, Messi marcou o seu 109º gol pela Albiceleste. O astro argentino se tornou o segundo maior artilheiro geral do futebol de seleções. O líder é Cristiano Ronaldo.

Canadá x Argentina
Messi fechou o placar para a Argentina (Foto: Eduardo Munoz/AFP)

Com a vitória, a Argentina é a primeira seleção a chegar na final da Copa América. Agora, a Albiceleste espera o vencedor do confronto entre Uruguai e Colômbia, que se enfrentam às 21h desta quarta-feira (10).

A final da Copa América será 21h às deste sábado (13). A bola vai rolar no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter