Santos é goleado em primeiro teste da temporada com Caixinha
Peixe rodou seu elenco durante os quatro tempos do jogo nesta quinta-feira (9)

Em preparação para a estreia no Campeonato Paulista, o Santos foi goleado por 4 x 1 pelo Athletic, de Minas Gerais, em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé. O placar foi construído em quatro tempos de 25 minutos e o técnico Pedro Caixinha pôde fazer seus primeiros testes com o elenco alvinegro desde sua chegada.
➡️Mercado da bola: saiba as posições que Pedro Caixinha quer reforçar no Santos
O treinador português iniciou a partida com os nomes considerados titulares do elenco. Soteldo, que retornou de empréstimo do Grêmio, atuou nos primeiros 50 minutos. No gol, Gabriel Brazão revezou com João Paulo. Recuperado de lesão que o afastou de quase toda a última temporada, João Paulo está apto a atuar com a equipe normalmente. O placar dos dois primeiros tempos foi 1 x 1.
O técnico Pedro Caixinha iniciou o jogo-treino com: Gabriel Brazão (João Paulo); JP Chermont, Gil, Basso e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Hyan; Soteldo, Wendel Silva (Luca Meirelles) e Guilherme.

Nos dois tempos finais, o Athletic fez 3 x 0 e selou a goleada na partida. O clube mineiro jogará a Série B em 2025. Pedro Caixinha usou uma escalação formada por: João Paulo (Diógenes); Hayner, Gustavo Assis, Luan Peres e Souza (Kevyson); Tomás Rincón, Patrick e Wilian Bigode; Miguelito, Luca Meirelles (Yusupha Njie) e Lucas Braga.
O Peixe estreia no Paulistão no dia 16 de janeiro, às 21h30, diante do Mirassol, na Vila Belmiro. A montagem do elenco acontecerá em paralelo com o começo da temporada para o alvinegro praiano. Caixinha enxerga que há a necessidade da chegada de um atacante e um meia, além de explorar as divisões de base do clube.
➡️ Santos anuncia novos profissionais para o departamento de futebol
Por isso, o Peixe abriu negociações com o Cincinnati FC para ter o atacante Álvaro Barreal. O jogador, que em 2024 atuou pelo Cruzeiro, tem contrato com o time da MLS, dos Estados Unidos, até dezembro deste ano. No meio, o alvo é o volante Thiago Maia, formado nas categorias de base do Peixe e ex-Flamengo e Internacional

Cruzeiro
Artur Jorge explica formação com três zagueiros no Cruzeiro
Há 22 minutos
Futebol Internacional
Ex-Botafogo, David Sousa alcança 100 jogos na Europa
Há 1 hora
Futebol Nacional
Clubes aprovam padronização de horários do Brasileirão para 2027
Há 1 hora
Futebol Internacional
Rei dos acessos no Brasil, Iury Castilho brilha no Japão
Há 1 hora
Fora de Campo
Decisão de clubes do Brasileirão sobre estrangeiros agita torcedores: 'Loucura'
Há 1 hora
Fluminense
Marcão, do Fluminense, tem 2º melhor aproveitamento entre técnicos do Brasileirão
Há 1 horaMais LANCE!

Cuiabá x Náutico: odds, palpites e onde assistir à Série B

Granit Xhaka é investigado por comprovante de vacina falso e deixa seleção

Dallas Cowboys vai dividir o Ninho com o Flamengo antes de jogo da NFL no Maracanã

Adriano alivia Seleção de vôlei com ace olímpico: 'Ficaria uma pressão'

Vasco engrena com reforços e vive virada de chave no ano

Brasileirão tem recorde histórico dos pontos corridos na 28ª rodada; veja

Zagueiro do Cruzeiro lamenta lesão e exalta convocados

Vasco tem maratona decisiva no Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil pós-Data Fifa

Uruguai convoca Emiliano Martínez, do Palmeiras, após lesão de Valverde

Botafogo Basquete reformula elenco e dá salto de investimento

Corinthians perde força em Itaquera e alcança marca negativa atuando como mandante; veja

Guilherme comenta movimentações de Santos e Grêmio: 'Interessantíssima'

Binotto compara Bortoleto a Michael Schumacher na Fórmula 1


