Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Provocação de Pikachu ao torcedor da Chape foi repreendida por Pintado

'Aqui ninguém tem sangue de barata', falou o técnico da equipe após a derrota para o Fortaleza

Yago Pikachu fez o gol da vitória do time cearense (Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Escrito por

Durante a derrota da Chapecoense contra o Fortaleza no último sábado (16), o fato onde Yago Pikachu fez gestos para o torcedor catarinense ao comemorar seu gol na Arena Condá desagradou bastante o técnico Pintado.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na entrevista coletiva após o confronto, o treinador do time de Chapecó fez uma clara reclamação sobre a forma como o adversário se comportou apesar de, posteriormente, afirmar que preferia não dar um enfoque maior do que o fato merecia:

- Quanto a confusão, o que a gente pede é respeito. O jogador de qualquer time não pode vir aqui e fazer qualquer sinal para nosso torcedor, fazer graça, principalmente na nossa casa. Exigimos respeito. Aqui ninguém tem sangue de barata. A gente sonha e trabalha para conquistar essa vitória. Às vezes a gente perde o equilíbrio. Mas prefiro falar do segundo tempo, que mostra nossa evolução.

- Não acredito em sorte ou azar, acredito no trabalho. Acho que a equipe mostra isso, principalmente pela reação no segundo tempo. Enfrentamos uma semifinalista da Copa do Brasil e terceira do Brasileiro, mostra que tem coisa boa aqui na Chapecoense, que com trabalho teremos evolução. Sinto muito por não ter conquistado a vitória que estava na nossa mão. Não tem que lamentar e nem baixar a cabeça. Vamos continuar assim até o final do campeonato - agregou Pintado.

Em situação cada vez mais difícil de superar o risco de rebaixamento, a Chapecoense voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (24) quando visitará o Bahia às 20h30 (de Brasília).