Meio-campista se despede do Ceará e avisa: 'É um até logo'
Mugni ficou no clube por duas temporadas

- Matéria
- Mais Notícias
O meio-campista Lucas Mugni está de saída do Ceará. Sem um acordo para a renovação do seu contrato, que expira nos próximos dias, o argentino não ficará no clube. Mugni publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
➡️ Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará
— É chegado o momento da despedida e, no fundo do coração, eu esperava que esse dia demorasse mais a chegar. Não escondo: o desfecho não foi como sonhei ou desejei. Mas existem coisas que fogem do nosso controle — e só Deus conhece o propósito de cada uma delas - escreveu.
— Para mim, foi um privilégio estar em campo defendendo essa camisa — que é do clube, dos torcedores, mas principalmente dos funcionários que vivem o Ceará por amor. A todos vocês, deixo o meu mais sincero muito obrigado. Obrigado, vovô. Obrigado, Ceará. E não é um adeus… é apenas um até logo - afirmou o meia.
➡️ Retrospectiva 2025: irregularidade na temporada rebaixa o Ceará

Mugni chegou no Ceará em 2024, sendo bicampeão cearense no período. Foram 97 partidas ao longo dessas duas temporadas, com sete gols e 20 assistências. Ainda sem equipe para 2026, o argentino tem conversas com o Mirassol, que jogará a Copa Libertadores.
Rebaixado para a Série B, o Ceará vem passando por uma grande reformulação em seu elenco. Entre chegadas e saídas, o clube já anunciou a contratação do lateral-direito Alex Silva e do meia-atacante Juan Alano.
➡️ Com treinamentos remotos, Ceará se reapresenta nesta semana
Confira a despedida de Lucas Mugni:
"É chegado o momento da despedida e, no fundo do coração, eu esperava que esse dia demorasse mais a chegar. Não escondo: o desfecho não foi como sonhei ou desejei. Mas existem coisas que fogem do nosso controle — e só Deus conhece o propósito de cada uma delas.
Ainda assim, o caminho percorrido foi lindo. Levo comigo amizades construídas dentro e fora do clube, pessoas de coração aberto, cheias de carinho e respeito.
À torcida, minha eterna gratidão. Vocês me proporcionaram momentos inesquecíveis, jogos com uma atmosfera única, que ficarão para sempre na minha memória.
➡️ Ceará anuncia lateral ex-Coritiba como primeiro reforço para 2026
Para mim, foi um privilégio estar em campo defendendo essa camisa — que é do clube, dos torcedores, mas principalmente dos funcionários que vivem o Ceará por amor. A todos vocês, deixo o meu mais sincero muito obrigado.
Obrigado, vovô. Obrigado, Ceará. E não é um adeus… é apenas um até logo."
- Matéria
- Mais Notícias


















