Ceará emite nota sobre arbitragem da partida contra o Fluminense
Clube perdeu para os cariocas por 1 a 0

- Matéria
- Mais Notícias
O Ceará emitiu uma nota oficial a respeito da atuação da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão. O embate no Maracanã aconteceu na noite da última quarta-feira (29).
➡️ Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará
O clube cearense frisou a sua "total indignação" com o juiz Flávio Rodrigues de Souza e sua equipe de arbitragem. A nota destaca também que o Alvinegro realizará uma reunião com a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em campo, no 1º tempo, o árbitro marcou um toque de mão do zagueiro Marllon, o que gerou reclamações dos jogadores visitantes. Renê cobrou a falta, Bruno Ferreira não chegou e a bola foi para o fundo das redes.
➡️ Fluminense vence o Ceará e entra no G6 do Campeonato Brasileiro

Apático no setor ofensivo, o Vovô pouco criou em busca do empate no Maracanã. O Fluminense teve chances de ampliar, mas parou nas defesas de Bruno Ferreira.
➡️ 'Decidiu a partida', diz Richardson sobre juiz em derrota do Ceará
Confira abaixo a nota completa do Ceará:
O Ceará Sporting Club manifesta sua total indignação pela atuação de Flávio Rodrigues de Souza e sua equipe de arbitragem na partida desta quarta-feira, 29, diante do Fluminense, no estádio Maracanã.
O Ceará informa ainda que se reunirá com a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, na próxima segunda-feira, 03/11, para discutir o erro grave de hoje.
Próximo jogo do Ceará
O Alvinegro voltará a campo no domingo (2), contra o próprio Fluminense, na Arena Castelão. O embate pela 31ª rodada da Série A terá início às 16h (de Brasília).
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















