Anderson - Santa Cruz

Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Futebol Latino
30/05/2019
14:15
Fortaleza (CE)

Não será dessa vez que o Ceará conseguirá aumentar o leque de opções na posição de goleiro para o técnico Enderson Moreira. Isso porque Anderson, arqueiro do Santa Cruz que vinha sendo indicado como alvo do Vozão, teria recusado a última proposta do clube Alvinegro e a diretoria recuou.

A necessidade de trazer mais uma peça ao setor já era levantada antes mesmo da grave contusão ligamentar sofrida por Richard na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 na Arena Castelão e que tirará o arqueiro de atividade por pelo menos oito meses.  

Isso porque, com a saída do titular incontestável Éverson rumo ao Santos, o próprio Richard bem como Diogo Silva e Fernando Henrique não despertam sentimento absoluto confiança na comissão técnica e também no torcedor do Vozão.

Por ora, a informação é que o clube continua analisando opções no mercado, mas não se sabe qual a velocidade dessa análise ou mesmo se haverá a contratação de algum goleiro antes da parada para a Copa América.

Fato é que, já tendo um novo nome para a posição ou não, o time terá como próximo desafio na temporada o Santos novamente na Arena Castelão às 16 h (horário de Brasília) no próximo domingo (2).