Hugo - Botafogo

Hugo em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Sergio Santana
16/04/2022
16:03
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo deve medir forças com o Ceará com duas novidades em relação ao time que iniciou a partida contra o Corinthians, no fim de semana passado. O Glorioso enfrenta o Vozão às 19h deste domingo na Arena Castelão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hugo e Diego Loureiro devem ser as caras novas.

+ Amuleto em título e motivo de briga com rival: quem é Biriba, mascote do Botafogo que 'viralizou' na internet

Provável Botafogo
: Diego Loureiro; Saravia (Daniel Borges), Philipe Sampaio, Kanu, Hugo; Luís Oyama, Patrick de Paula; Lucas Piazon (Diego Gonçalves), Chay, Victor Sá; Erison.

Gatito Fernández, com dores no joelho, não foi relacionado por precaução do Departamento Médico do Botafogo, que não arriscar o goleiro após a grave lesão que o paraguaio teve no ano passado. Diego Loureiro, titular em boa parte da última Série B, é o favorito para assumir a vaga.

No lado esquerdo da defesa, Jonathan Silva, titular contra o Corinthians, sequer foi relacionado. O camisa 6 foi vaiado pela torcida e substituído ainda no intervalo. Hugo, que entrou no lugar do companheiro na ocasião, pegará a vaga.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Reforço e relacionado pela primeira vez, Victor Cuesta deve iniciar a partida do banco de reservas. A tendência é que o argentino ainda não tenha minutos desde o apito inicial do jogo, mesmo que tenha treinado a semana inteira com o grupo.

Luís Castro, mesmo que tenha treinado diferentes versões da equipe durante a semana, deve manter boa parte da base que enfrentou o Timão. O Botafogo vai atrás da primeira vitória no Brasileirão.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet