Sergio Santana
17/11/2021
14:17
Rio de Janeiro (RJ)

O acesso para a Série A do Brasileirão está garantido, mas o trabalho no Botafogo ainda está longe de estar terminado. Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, recebeu a reportagem do LANCE! e participou do "Bate bola" para falar sobre as intenções do Alvinegro envolvendo personagens que marcaram a temporada 2021 visando o ano que vem (assista ao vídeo acima).

Entre vários assuntos que estão disponíveis na íntegra no canal do YouTube do LANCE! (no vídeo acima), Freeland afirma que conta com Enderson Moreira para 2022 - e, inclusive, já iniciou o planejamento com o treinador -, falou que ainda não perdeu a esperança em renovar com Rafael Navarro e comentou a situação de jogadores emprestados.

– O Enderson foi um cara que chegou e deu uma cara e organização muito rápido. Faz com que nosso ambiente seja muito leve, é um cara de fácil relação, tem ótimo contato com os atletas, com todos do clube. Não tem o que pensar, o Enderson continua com a gente - afirmou Freeland

Futuro de Benevenuto, renovação de Rafael Navarro... Freeland explica futuro de jogadores do Botafogo. Assista ao "Bate bola com Eduardo Freeland" no canal do LANCE!.

Bate bola com Eduardo Freeland
Bate bola com Eduardo Freeland (Foto: Rafael Arantes/LANCE!)