Chris Ramos, do Botafogo, será julgado pelo STJD após expulsão
Espanhol pode ser suspenso por até 12 jogos após agressão em jogo do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Centroavante do Botafogo, o espanhol Chris Ramos será julgado na próxima terça-feira (25) pela 6ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo com o Atlético-MG, no dias 20/9, vencido pelo Glorioso por 1 a 0, na 24ª rodada do Brasileirão.
➡️ David Ricardo vive melhor fase pelo Botafogo e se firma como titular
Chris Ramos foi denunciado com base no Art. 254-A § 1º inciso I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "agressão física com soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares". A pena prevê suspensão de quatro a 12 partidas.

A expulsão aconteceu ainda no primeiro tempo da partida contra o Galo após suposta agressão em Igor Gomes durante ataque do Botafogo. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP) foi ao monitor do VAR e concordou com a recomendação.
A sessão está marcada para às 10h da próxima terça-feira (25), em São Paulo, na sede da Avenida Paulista. O auditor relator é o Dr. Rodrigo Steinmann Bayer.
Botafogo pode perder Chris Ramos
Chris já é dúvida para o duelo do sábado (22), com o Grêmio, no Nilton Santos, após deixar o gramado ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Sport e dar lugar ao jovem Kadir Barría. Caso fique fora e leve o gancho mínimo de quatro jogos, se enquadrado no Art. 254-A § 1º inciso I do CBJD, o espanhol perderá o restante da temporada.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias

















