Botafogo se retira das conversas pelo volante Júlio Romão, do Ferencváros
Glorioso tentava assinar um acordo de empréstimo com opção de compra, mas europeus fizeram jogo duro

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo encerrou as negociações pela contratação do volante Júlio Romão, do Ferencváros, da Hungria. Após três propostas recusadas pelos europeus, a diretoria alvinegra se retirou da negociação e seguirá no mercado de transferências.
➡️ Lucas Villalba elogia elenco e projeta 2026 com o Botafogo: 'Que seja um grande ano'
Nas tratativas, o Botafogo tentou o vínculo por um ano, tendo opção de compra. O Ferencváros, por sua vez, topava negociar Romão, mas apenas em um formato de venda nesta janela de transferências. Mesmo com o esforço, as partes não se entenderam e o negócio foi encerrado.
Júlio Romão já havia indicado o desejo de se transferir ao Glorioso para a temporada de 2026, com o técnico Martín Anselmi. Volante de boa estatura e qualidade no passe, o jogador era visto como boa oportunidade para reforçar o setor e dar mais força física e intensidade.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Botafogo no mercado
Após a recusa do Ferencváros por Romão, o Botafogo segue atento e tem conversas pela contratação do volante argentino Cristian Medina, do Estudiantes. Os moldes também são por empréstimo com opção de compra, mas ainda sem avanço.
Além do desejo de reforçar o meio, a SAF quer assinar com mais um zagueiro pelo lado direito e um jogador que atue pela esquerda. Para o gol, há negociações encaminhadas com o goleiro Andrew, do Gil Vicente, de Portugal.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















