Veja provável escalação do Bahia para enfrentar o Inter após último treino
Tricolor tem jogo decisivo contra o Colorado pela Libertadores

O Bahia está pronto para a decisão desta quarta-feira contra o Internacional, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no Beira-Rio, e ao Tricolor só a vitória interessa para garantir classificação às oitavas de final. Rogério Ceni ainda segue com desfalques para a partida, mas tem o importante retorno de Ademir.
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!

Recuperado de lesão muscular, o atacante voltou a treinar com o grupo na última segunda-feira e pode estar à disposição para a partida. Utilizado como uma válvula de escape por Ceni, Ademir costuma revezar com Cauly no time titular do Bahia. A última partida do camisa 7 foi justamente na derrota por 3 a 1 contra o Nacional (URU) na Arena Fonte Nova, no dia 7 de maio, pela 4ª rodada da Libertadores.
Outro que volta ao time é o volante Jean Lucas, que cumpriu suspensão contra o Grêmio no último domingo, após expulsão no Ba-Vi do Campeonato Brasileiro.
O treinador, no entanto, segue com os desfalques do zagueiro Kanu e dos volantes Rezende e Erick, que se recuperam de lesão.
O treino e time provável do Bahia

O Bahia fechou a preparação para enfrentar o Colorado nesta terça-feira com atividades no CT do Grêmio. Após exibição de vídeos, o elenco fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo sob os olhares de Rogério Ceni. Na sequência, ele aplicou novo exercício tático, desta vez voltado para a troca de passes. Por fim, alguns atletas treinaram finalizações.
Assim, a provável escalação do Bahia de Rogério Ceni para enfrentar o Internacional é a seguinte: Marcos Felipe; Gilberto (Arias), David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Erick Pulga e Lucho Rodríguez (Willian José).
+ Quatro das seis derrotas do Bahia em 2025 foram definidas no segundo tempo
✅ FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BAHIA
6ª RODADA – LIBERTADORES
📆 Data e horário: quarta-feira, 28 de maio, às 19h (de Brasília);
📍 Local: Beira-Rio, Porto Alegre;
📺 Onde assistir: Paramount + (streaming);
🟨 Árbitro: Facundo Tello (ARG);
🚩 Assistentes: Juan Belatti e Gabriel Chade (ARG);
🖥️ VAR: Héctor Paletta (ARG).

Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 1 dia
Futebol Feminino
Inspirado no Manchester City, Bahia lança perfil exclusivo para as Mulheres de Aço
Há 2 semanas
Futebol Feminino
Copa do Brasil Feminina 2026: veja os confrontos das oitavas de final
Há 2 semanas
Futebol Feminino
Copa do Brasil Feminina define oitavas de final em sorteio na próxima segunda
Há 3 semanas
Fora de Campo
Torcedores reagem a gol contra bizarro em Bahia x Botafogo: 'Que drama'
Há 1 mês
Fora de Campo
Veja gols de Bahia x Botafogo: Huguinho faz golaço, mas Tricolor vira
Há 1 mêsMais LANCE!

Lesionados, suspensos e convocados da 18ª rodada do Brasileirão

Bahia x Botafogo: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Veja gols em Coritiba x Bahia: Lavega e Breno Lopes viram para o Coxa

Coritiba e Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão

Ex-Bahia declara sobre futebol saudita após ficar fora de convocação: 'atrasa'

Lesionados e suspensos da 17ª rodada do Brasileirão

IA da Rodada #17: ferramenta crava resultados dos jogos do Brasileirão

Copa do Brasil Feminina entra na terceira fase com clássicos e 32 times da elite; veja jogos

Brasileirão: Remo vira sobre lanterna, Bahia em sequência negativa e Bragantino no G6 com gol de goleiro

Veja o gol de Bahia x Grêmio: Viery abre o placar, e Sanabria empata

Lesionados e suspensos da 16ª rodada do Brasileirão

Mirassol vence o Bragantino, e Remo elimina o Bahia na Copa do Brasil; veja resultados

Veja gols de Remo x Bahia: Erick e Patrick marcam na Copa do Brasil






