Ronaldo falha, e Bahia sofre gol bizarro de filho do dono do Retrô; veja
Gol foi marcado por Diego Guerra, filho de Laércio Guerra, dono do Retrô

O Bahia estava tranquilo com uma vantagem de 2 a 0 contra o Retrô na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Mas, aos 32 minutos, o goleiro Ronaldo errou na saída de bola, chutou em cima do jogador adversário e viu a bola entrar de mansinho no gol aberto. A bola na rede recolocou o time pernambucano na disputa por vaga nas quartas de final [assista ao lance no vídeo abaixo].
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
O gol foi marcado "sem querer" pelo meia Diego Guerra, de 18 anos, que sentiu a bolada na cabeça e foi substituído por concussão logo em seguida.
Esse nome é conhecido pelos torcedores do Retrô, já que Diego é filho de Laércio Guerra, dono do time pernambucano. O atleta, inclusive, se redimiu do pênalti perdido na final do estadual, que deu o título ao Sport. Esse foi o primeiro gol de Diego como profissional depois de 17 jogos nesta temporada com a camisa da Fênix de Camaragibe.
— Primeiro parabenizar o Diego pelo gol. É um menino que trabalha muito e merece esse gol — destacou Vágner Love em entrevista ao canal Prime Video.
A falha de Ronaldo contra o Retrô reacende o debate sobre a busca de um goleiro titular para o Bahia. Vale lembrar que Marcos Felipe ficou no banco de reservas por sucessivas falhas, que resultaram em críticas pesadas da torcida.

Como foi o jogo entre Bahia e Retrô?
O Bahia dominou todo o primeiro tempo e fez dois gols relâmpagos com Lucho Rodríguez, aos 18 e 19 minutos, respectivamente. O segundo, por sinal, nasceu depois de falha de Robson, zagueiro do Retrô. Mas o Retrô reagiu e, mesmo depois de sofrer o terceiro gol, correu atrás para sair vivo da Arena Fonte Nova.
Tudo sobre

Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 3 dias
Futebol Feminino
Inspirado no Manchester City, Bahia lança perfil exclusivo para as Mulheres de Aço
Há 2 semanas
Futebol Feminino
Copa do Brasil Feminina 2026: veja os confrontos das oitavas de final
Há 2 semanas
Futebol Feminino
Copa do Brasil Feminina define oitavas de final em sorteio na próxima segunda
Há 3 semanas
Fora de Campo
Torcedores reagem a gol contra bizarro em Bahia x Botafogo: 'Que drama'
Há 1 mês
Fora de Campo
Veja gols de Bahia x Botafogo: Huguinho faz golaço, mas Tricolor vira
Há 1 mêsMais LANCE!

Lesionados, suspensos e convocados da 18ª rodada do Brasileirão

Bahia x Botafogo: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Veja gols em Coritiba x Bahia: Lavega e Breno Lopes viram para o Coxa

Coritiba e Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão

Ex-Bahia declara sobre futebol saudita após ficar fora de convocação: 'atrasa'

Lesionados e suspensos da 17ª rodada do Brasileirão

IA da Rodada #17: ferramenta crava resultados dos jogos do Brasileirão

Copa do Brasil Feminina entra na terceira fase com clássicos e 32 times da elite; veja jogos

Brasileirão: Remo vira sobre lanterna, Bahia em sequência negativa e Bragantino no G6 com gol de goleiro

Veja o gol de Bahia x Grêmio: Viery abre o placar, e Sanabria empata

Lesionados e suspensos da 16ª rodada do Brasileirão

Mirassol vence o Bragantino, e Remo elimina o Bahia na Copa do Brasil; veja resultados

Veja gols de Remo x Bahia: Erick e Patrick marcam na Copa do Brasil





