Ronaldo falha, e Bahia sofre gol bizarro de filho do dono do Retrô; veja
Gol foi marcado por Diego Guerra, filho de Laércio Guerra, dono do Retrô

- Matéria
- Mais Notícias
O Bahia estava tranquilo com uma vantagem de 2 a 0 contra o Retrô na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Mas, aos 32 minutos, o goleiro Ronaldo errou na saída de bola, chutou em cima do jogador adversário e viu a bola entrar de mansinho no gol aberto. A bola na rede recolocou o time pernambucano na disputa por vaga nas quartas de final [assista ao lance no vídeo abaixo].
Relacionadas
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
O gol foi marcado "sem querer" pelo meia Diego Guerra, de 18 anos, que sentiu a bolada na cabeça e foi substituído por concussão logo em seguida.
Esse nome é conhecido pelos torcedores do Retrô, já que Diego é filho de Laércio Guerra, dono do time pernambucano. O atleta, inclusive, se redimiu do pênalti perdido na final do estadual, que deu o título ao Sport. Esse foi o primeiro gol de Diego como profissional depois de 17 jogos nesta temporada com a camisa da Fênix de Camaragibe.
— Primeiro parabenizar o Diego pelo gol. É um menino que trabalha muito e merece esse gol — destacou Vágner Love em entrevista ao canal Prime Video.
A falha de Ronaldo contra o Retrô reacende o debate sobre a busca de um goleiro titular para o Bahia. Vale lembrar que Marcos Felipe ficou no banco de reservas por sucessivas falhas, que resultaram em críticas pesadas da torcida.

Como foi o jogo entre Bahia e Retrô?
O Bahia dominou todo o primeiro tempo e fez dois gols relâmpagos com Lucho Rodríguez, aos 18 e 19 minutos, respectivamente. O segundo, por sinal, nasceu depois de falha de Robson, zagueiro do Retrô. Mas o Retrô reagiu e, mesmo depois de sofrer o terceiro gol, correu atrás para sair vivo da Arena Fonte Nova.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias