Torcida do Atlético-MG protesta em aeroporto após nova derrota: ‘Último aviso’
Equipe mineira acumula sete jogos sem vencer e vê pressão aumentar

- Matéria
- Mais Notícias
Vivendo um momento turbulento na temporada, o Atlético-MG presenciou mais uma situação de pressão. Ao retornar do Rio de Janeiro com mais uma derrota, dessa vez para o Botafogo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco foi cobrado por membros de torcidas organizadas no Aeroporto de Confins.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Victor, um dos ídolos do clube e atual diretor de futebol, além do goleiro Everson e do lateral Guilherme Arana, foram conversar com os torcedores.
Nas imagens, durante a fala de Arana, foi possível ouvir um torcedor dizendo que era o “último aviso”. O lateral tentou explicar o momento ruim da equipe.
— Já fui torcedor. Tenho um irmão que é torcedor. Cabe a mim, ao Everson, vamos repassar essa insatisfação. O grupo está ciente — afirmou Arana.
Torcedores do #Atlético foram ao aeroporto em Confins na chegada dos jogadores após a derrota contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O lateral Guilherme Arana conversou com os torcedores que pediram mais empenho do time, principalmente no Brasileirão, que o time está próximo do Z4 pic.twitter.com/vE8VwJQj7a
— Wadson Fernandes (@WadsonAraujo89) September 21, 2025
Durante a conversa, outros torcedores também cobraram Hulk, um dos maiores ídolos recentes da história do clube. O atacante Junior Santos foi outro alvo das críticas.
— A gente não culpa um ou outro, é todo mundo. Até o Hulk que é o maior ídolo — disse um dos torcedores.
— Arana, manda o Junior Santos embora pelo amor de Deus — completou.

Momento ruim do Atlético-MG
A última vitória do Atlético aconteceu há mais de um mês, contra o Godoy Cruz (Argentina), fora de casa, por 1 a 0, pela Sul-Americana. Naquela altura, o treinador ainda era Cuca.
Em seguida, o time perdeu cinco jogos (São Paulo, Cruzeiro, Vitória, Cruzeiro novamente e Botafogo) e empatou outros dois confrontos (Santos e Bolívar).
O técnico Jorge Sampaoli ainda busca a primeira vitória desde o seu retorno. Até agora, são quatro partidas, com duas derrotas e dois empates. Vale destacar que, nos últimos três jogos, o Atlético-MG teve um jogador a mais em campo, mas não conseguiu vencer.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias