menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No Atlético-MG, Hulk busca superar Paulinho e entrar em Top-10 histórico

Atacante soma 125 gols pelo Galo

O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Flamengo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil (Foto: Pedro Souza / Atlético)
imagem cameraHulk em jogo do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
WhatsApp-Image-2025-04-08-at-11.37.50-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Miguel
Belo Horizonte (MG)
Dia 15/05/2025
06:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira, contra o Caracas, pela Sul-Americana. A partida será na Arena MRV. Hulk, ídolo atleticano, pode assumir a artilharia isolada do estádio do Galo.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

Atualmente, Hulk tem 17 gols marcados na Arena MRV, e está empatado com Paulinho, ex-Galo. O atacante, que agora é do Palmeiras, além de dividir a artilharia do estádio com Hulk, foi quem marcou o primeiro gol da Arena.

Caso marque nesta quinta, Hulk se isolará como o maior artilheiro da Arena MRV, com 18 gols marcados.

Top 10 histórico

Com a camisa do Atlético, Hulk marcou 125 gols e está na 11ª colocação de maiores artilheiros da história do clube, empatado com Nílson.

Caso marque nesta quinta, o atual camisa sete do Galo subiria uma posição e empataria com Nívio, que possui 126 tentos com a camisa atleticana e ocupa a 11ª posição.

continua após a publicidade

Lista de maiores artilheiros do Galo

1°- Reinaldo com 255 gols

2°- Dadá Maravilha com 211 gols

3°- Mário de Castro com 195 gols

4°- Guará com 168 gols

5°- Lucas Miranda com 152 gols

6°- Said com 142 gols

7°- Guilherme com 139 gols

8°- Ubaldo com 135 gols

9°- Marques com 133 gols

10°- Nívio com 126 gols

11°- Hulk e Nílson com 125 gols

Números na temporada

Nesta temporada do Atlético, Hulk é o artilheiro da equipe. O camisa sete atuou em 19 partidas e marcou 11 vezes, além de duas assistências.

Hulk vem tendo minutos preservados na temporada. O atacante não tem atuado em todas as partidas do Galo, com Cuca deixando o camisa sete fora até de viagens, para fazer reforço muscular em Belo Horizonte.

O camisa sete teve uma lesão no fim do Campeonato Mineiro, que o tirou dos gramados por cerca de um mês.

Atacante Hulk comemora primeiro gol contra o Tombense (Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atacante Hulk comemora primeiro gol contra o Tombense (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias