Cazares

Cazares virou alvo de sondagens de outros clubes, mas nada agradou o Galo para vendê-lo(Foto: Mourao Panda/O Fotográfico)

Valinor Conteúdo
30/05/2019
17:47
Belo Horizonte

O Atlético-MG, na fala do seu diretor de futebol, Rui Costa, revelou que recebeu sondagens para saber da situação do meia equatoriano Cazares, além de afirmar que o elenco vai passar por uma renovação, com a chegada de reforços e a não renovação com jogadores em final de contrato.

Rui Costa comentou que as sondagens por Cazares não foram satisfatórias, travando as negociações.

-Só recebemos sondagens, não tivemos propostas oficiais. Tivemos sondagens em relação ao Cazares, mas a proposta foi indecente, nem se cogitou. Tem aquela coisa do empresário que liga e diz 'será'? Mas assim eu não trabalho. Neste momento não temos proposta de ninguém-disse Rui Costa, em entrevista à Rádio 98FM.

Cazares quase deixou o Galo em julho de 2018 quando o clube chegou a negociar com o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas o negócio não se concretizou.

Cazares está no Atlético-MG desde janeiro de 2016 e já jogou 173 jogos com a camisa do Galo, marcando 35 gols.

Ligado no CSA

O Atlético-MG volta a campo neste domingo, 2 de junho, no Independência, para encarar o CSA pela Série A do Campeonato Brasileiro. Focado neste compromisso diante do Azulão, que vem de vitória sobre o Goiás, o volante do Galo, José Welison destacou a importância da equipe fazer um jogo seguro durante os noventa minutos.

-Vamos enfrentar um adversário que vem de vitória na Série A e que tem feito bons jogos neste início de competição. A equipe deles é experiente e tem evoluído nas últimas semanas. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos e continuar firmes entre os primeiros colocados na tabela de classificação da disputa", disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco alvinegro vem fazendo um ótimo início de Brasileirão.

-Estamos fazendo um ótimo início de Campeonato Brasileiro e temos que manter esse ritmo agora. Vamos trabalhar para continuar na briga pela liderança da competição. Queremos fazer grandes jogos antes da parada da Copa América.