Bernard se apresenta no Atlético-MG após 10 anos de saída do clube; veja as imagens

Clube e jogador acertaram os termos em contrato até 2027

PorLance!Belo Horizonte, Minas Gerais
19/06/2024 12:48

Supervisionado porLance!,
WhatsApp-Image-2024-06-19-at-12.34.36-aspect-ratio-512-320
(Foto: Divulgação / Atlético)

Bernard se apresentou ao Atlético-MG na manhã desta quarta-feira (19). O jogador esteve no CT do clube para exames médicos e testes físicos, além de ser recebido com abraços por membros da comissão e teve primeiro contato com o técnico Gabriel Milito.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Contratado no dia 2 de fevereiro, o atacante acertou os termos com a equipe mineira para o retorno a Belo Horizonte, mas só poderá atuar em campo quando for inscrito no BID - Boletim Informativo Diário da CBF -a partir do dia 10 de julho, na abertura da janela de transferências.

continua após a publicidade

Campeão da Libertadores em 2013, Bernard retorna ao Galo 10 anos depois de sua despedida do clube, quando foi transferido para o Shaktar Donetsk e permaneceu distante do futebol brasileiro. Na última temporada, o jogador foi campeão com o Panathinaikos da Grécia com participação direta no gol do título.

➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!

O Atlético prepara um cronograma especial, simulando uma pré-temporada para o atleta. Bernard teve cerca de 15 dias de férias e contará com três semanas de preparação para o começo da nova caminhada com a camisa do Galo.

continua após a publicidade

Veja as imagens divulgadas nas redes sociais do Atlético-MG:

Bernard-atlético-mg
(Foto: Divulgação / Atlético)
Sugerida para você!

Mais LANCE!