Atlético-MG: Everson está confiante para início da temporada
Para goleiro Everson, Galo terá equipe que brigará por títulos em 2025

O goleiro Everson está otimista quanto ao desempenho do Atlético-MG na temporada 2025, apesar das poucas contratações feitas pelo clube até o momento. A equipe inicia, nesta quinta-feira (16), o período de treinos em Orlando (EUA). Haverá atividade em dois períodos no Centro de Treinamentos do Orlando City.
- Toda temporada que se inicia tem essa situação de contratações, de amigos da temporada anterior que acabam saindo… Novos jogadores vão chegar, com certeza. A diretoria está trabalhando para trazer mais reforços para que a gente possa melhorar mais ainda a capacidade da nossa equipe – disse o goleiro atleticano.
Até agora, o Atlético-MG tem três novidades no grupo para 2025: os volantes Gabriel Menino e Patrick, que vieram do Palmeiras, e o lateral-direito Natanael, ex-Coritiba, que, apesar de não ter sido apresentado oficialmente, está com a delegação nos Estados Unidos.
➡️Atlético-MG: 24 jogadores viajaram para os Estados Unidos
Um dos jogadores mais experientes e um dos líderes do grupo, Everson acredita que o Atlético-MG novamente vai brigar por títulos nesta temporada:
- Que seja ainda mais uma equipe boa, que brigue por títulos, vitoriosa para que a gente possa fazer um grande ano de 2025 – afirmou.
Para goleiro Everson, Atlético-MG é o time a ser batido no Estadual

Para Everson, o Atlético-MG começa o Campeonato Mineiro como "a equipe a ser batida", na busca pelo hexacampeonato:
- Somos pentacampeões. Sabemos que o campeão é sempre a equipe a ser batida, e não vai ser diferente este ano. A equipe sub-20 e mais alguns jogadores profissionais vão nos representar em três jogos enquanto estivermos fora. Espero que eles façam bons jogos e nos represente bem. Quando voltarmos, também temos que representar bem o Atlético para buscar o hexacampeonato, que é de suma importância para a história do clube – avaliou.
Nos Estados Unidos, o Atlético-MG disputa duas partidas, pela FC Series, a antiga Florida Cup: contra o Cruzeiro, às 17h (de Brasília), sábado (18), e diante do Orlando City, no sábado (25), ambas no Inter&Co Stadium, em Orlando.

Atlético Mineiro
De volta ao Brasileiro, Atlético segue com alvo bem definido: veja as chances
Há 45 minutos
Futebol Nacional
Copa do Brasil dos estrangeiros: os quatro semifinalistas têm técnicos 'gringos'
Há 1 hora
Onde Assistir
São Paulo x Atlético-MG: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 1 hora
Futebol Nacional
Copa do Brasil reúne clubes de torcidas amigas na semifinal
Há 4 horas
Futebol Nacional
Quando serão as semifinais da Copa do Brasil?
Há 16 horas
Futebol Nacional
Copa do Brasil: veja os classificados e os confrontos das semifinais
Há 16 horasMais LANCE!

Um novo Fred no Atlético: do trauma da Copa de 2022 à chance de reconstruir sua imagem no Brasil

Atlético recebe 'bolada' em premiação na Copa do Brasil: veja valores

Atlético lança nova camisa inspirada na 'rua de fogo': veja detalhes

Médico do Atlético revela que Éverson jogou com fratura e avisa: 'Vai ter que parar'

Dublador revela provocação de Kaio Jorge em Atlético x Cruzeiro

Atitude de Alexsander com Kaio Jorge viraliza: 'Futebol raiz'

Decisão de Claus irrita torcedores em Atlético-MG x Cruzeiro

Análise: Atlético vence com méritos e Fred brilha pela primeira vez

Fred não esconde emoção após classificação do Atlético: 'Nem no melhor sonho'

Domínguez ressalta conexão com jogadores e crescimento do Atlético: 'Acreditar'

Alexsander grava Kaio Jorge e provoca atacante após classificação do Atlético: 'Papai tá aqui'

Atlético-MG provoca Cruzeiro após classificação na Copa do Brasil: 'Freguês'

Dê suas notas: avalie as atuações em Cruzeiro x Atlético-MG



