Vasco x Botafogo (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

Thalles está em paz com os gols e quer se tornar um grande ídolo do Vasco (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

David Nascimento
28/03/2016
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

Nome da vitória do Vasco sobre o Botafogo no último domingo ao fazer o gol, Thalles conversou com os jornalistas na tarde desta segunda-feira, em São Januário, após o treinamento da equipe. O jogador vascaíno ressaltou o sonho de conseguir se tornar ídolo do clube, mas pregou os pés no chão, ainda mais em um momento da temporada onde não se pode errar.

- Meu sonho é virar ídolo do Vasco. Ano passado comecei bem, mantive, e esse ano tenho certeza de que será tudo diferente. Estou com todo o suporte para fazer grandes jogos. Dois clássicos seguidos, clássico é clássico, mas precisamos manter os pés no chão, mesmo com os 16 jogos sem perder. Ainda vamos manter o respeito ao Flamengo (adversário de quarta-feira), com grandes chances de conquistar os três pontos - afirmou o jogador.

O Vasco faz o último treino antes da viagem para Brasília na tarde desta terça-feira, novamente em São Januário. O voo para a capital federal, local do jogo contra o Flamengo na quarta-feira, está previsto para a noite desta terça. O clássico está programado para a noite de quarta-feira no Mané Garrincha.