HOME - Vasco x Friburguense - Campeonato Carioca - Riascos (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Riascos está com seu contrato perto do fim no Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

David Nascimento
28/03/2016
16:50
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho pode ter uma novidade no clássico com o Flamengo, quarta-feira à noite, no Mané Garrincha, em Brasília. Trata-se simplesmente do artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca. O atacante Riascos, que já marcou seis gols e está fora da equipe há um mês por conta de uma lesão muscular grau um na coxa direita, treinou normalmente com bola na tarde desta segunda-feira, em São Januário, e pode ficar à disposição. A delegação do Vasco que viajará será definida após a atividade da tarde desta terça-feira, antes da viagem para a capital federal.

Os jogadores titulares do Vasco na vitória sobre o Botafogo, no domingo, ficaram nesta segunda-feira apenas na academia. Os reservas foram a campo, onde fizeram por cerca de 30 minutos uma atividade física em circuito e depois um treino técnico com bola por uma hora. Alguns sócios do Vasco estiveram na arquibancada de São Januário para acompanhar a atividade.

Vale lembrar que Riascos está com contrato perto do fim com o Vasco. O atacante pertence ao Cruzeiro e ainda não há uma definição sobre o seu futuro. O vínculo com o clube de São Januário é válido até 15 de maio de 2016.