Thalles durante coletiva no Vasco (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Thalles durante coletiva no Vasco. Ele pode ficar fora da ida da final (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
28/04/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho saiu de campo na quarta-feira, depois de o Vasco derrotar o Remo e selar vaga à segunda fase da Copa do Brasil, com uma preocupação. O atacante Thalles saiu machucado no segundo tempo depois de sofrer uma torção no tornozelo direito. Ele ficou mancando e precisou de amparo dos companheiros para deixar o local. Ele preocupa para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, diante do Botafogo, no Maracanã.

Thalles passará por uma reavaliação do departamento do médico do Vasco durante a reapresentação dos jogadores, prevista para a tarde desta quinta-feira em São Januário. O técnico Jorginho aproveitou na saída de campo na quarta-feira e comentou sobre os pontos positivos e negativos que conseguiu observar no trabalho feito no clube até agora na temporada:

- O primeiro turno foi muito bom. Fizemos grandes jogos. Os melhores que fizemos foram contra o Flamengo, em São Januário e em Manaus. Na Taça Guanabara, tivemos algumas dificuldades. Os jogos contra Volta Redonda e Madureira não me agradaram. Agora, estamos em uma crescente e espero que esse ápice chegue nas finais, com duas equipes que encaixaram muito bem.

Vasco e Botafogo se enfrentam domingo, às 16h, no Maracanã. O LANCE! acompanha todas as informações da partida em tempo real.