Julio Cesar renovação com Vasco

Julio Cesar assinou o novo contrato na manhã desta sexta-feira (Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
04/03/2016
12:52
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de renovar com o goleiro Martin Silva, o Vasco assinou um novo vínculo com o lateral-esquerdo Julio Cesar. O camisa 6 tem, agora, contrato até o fim de 2017 com o Cruz-Maltino. O jogador não escondeu a satisfação com o final feliz que a negociação teve e lembrou que o Vasco o acolheu em um momento complicado.

Julio Cesar, que tem 33 anos, chegou a São Januário no ano passado. Pelo time vascaíno, disputou 33 partidas e marcou dois gols.

- Muito feliz com a renovação e o reconhecimento do clube, que me abriu as portas num momento difícil da minha vida. Vou continuar me dedicando ao máximo, posso garantir que não irá faltar vontade e garra. O ano é muito promissor para a gente, pois mantivemos a base e estamos cinco meses sem derrotas. Seguiremos firmes em busca do nosso objetivo, que é o título Carioca - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

A diretoria conversa também para renovar com outras peças do elenco, como o meia Andrezinho, outro que chegou à Colina na última temporada.

Em coletiva na manhã desta sexta-feira, o técnico Jorginho elogiou a postura do departamento de futebol em assinar novos contratos com esses jogadores mais experientes e lembrou o papel positivo que eles estão tendo no atual elenco.