Martin Silva

Martin Silva - Vasco (Foto: Divulgação)

Matheus Babo
03/03/2016
15:54
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco agiu rápido e silenciosamente e definiu as renovações de contrato do goleiro Martin Silva, do lateral-esquerdo Julio Cesar e do meia Andrezinho. A diretoria já acertou todos os detalhes com os representantes do atleta e falta apenas as assinaturas entre as partes. O uruguaio, inclusive, assinou a extensão do vínculo nesta quinta-feira com direito a transmissão ao vivo.

A prioridade nas negociações eram o lateral-esquerdo e o meia. Tanto Julio Cesar quanto Andrezinho estavam próximos de ter o contrato encerrado, mas a renovação dos dois foi ampliada pelo mesmo período: até dezembro do ano que vem.

Já o goleiro Martin Silva nem esperava pela renovação. Ele tinha contrato até 2017, mas o Vasco tinha uma dívida com o jogador. Essa dívida é referente à contratação do uruguaio, ainda na gestão Roberto Dinamite. As luvas prometidas na assinatura do contrato ainda não foram pagas e a atual diretoria busca um acordo.

Quem ainda vai aguardar para renovar são o volante Diguinho e o zagueiro Rafael Vaz. Ambos estão próximos do fim do vínculo (termina em junho) e a diretoria ainda vai esperar mais um tempo para analisar se deve ou não negociar a extensão do contrato com esses dois jogadores.