Luan - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Zagueiro Luan apontou um problema no púbis. Jomar deve ocupar vaga  (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

LANCE!
04/03/2016
11:50
Rio de Janeiro (RJ)

A equipe titular do Vasco terá mudanças para a partida contra o Bonsucesso, neste sábado, no Los Larios. Com a classificação para a segunda fase conquistada de forma antecipada, a comissão técnica optou por não escalar o zagueiro Luan e o volante Andrezinho. O técnico Jorginho garante que os dois jogadores não causam uma preocupação maior, mas acusaram incômodos e, por isso, vão ficar fora do confronto.

- Tanto o Luan quanto o Andrezinho não vão para o jogo. Existe um incômodo do Andrezinho no joelho. Se fosse uma partida de extrema importância, os dois estariam aptos, mas entendemos que é um momento que podemos segurá-los. O Andrezinho ainda tem um agravante por ter dois cartões amarelos (o terceiro causa suspensão). O Luan tem um incômodo no púbis, que é algo que sempre exige cuidado. Esses dois jogadores não vão, mas é por causa disso. Não é contusão, mas um incômodo que achamos necessário deixá-los fora - disse o treinador.

A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Jomar e Rodrigo, enquanto o atacante Eder Luis deve entrar na vaga de Andrezinho, causando uma mudança no esquema tático que a equipe vinha utilizando. Além disso, o atacante Riascos, com dores na coxa direita, deve ser substituído por Thalles.