Nenê (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Nenê (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Mathheus Babo
03/03/2016
19:29
Rio de Janeiro (RJ)

Aquela história do torcedor mais saudosista de que "antigamente eu escalava o time do 1 ao 11 na memória", está começando a virar realidade no Vasco atual. Depois das renovações de Nenê e Luan, esta quinta-feira foi a vez do goleiro Martin Silva estender seu vínculo até 2019. Além deles, o lateral-esquerdo Julio Cesar e o meia Andrezinho estão apalavrados com a diretoria para renovar.

- Eu acho que isso é muito importante e temos que valorizar muito esse trabalho da diretoria. Acho que é uma maneira muito correta de trabalhar. Estão certissimos em manter a base, tendo a visão de que o futebol não é só momento, precisa de tempo para render. Acho que é muito importante e fico feliz do Martin estar renovando, é um grande jogar - disse o camisa 10.


Fora da convocação da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, Nenê não desanimou e afirmou que já é uma honra estar sendo lembrado por parte da mídia e dos torcedores, elogiou Dunga e Kaká, nome da posição dele e que tem idade parecida com a do meia cruz-maltino:

- Claro que acompanhei e fico feliz só do meu nome estar sendo citado. O Dunga faz um grande trabalho, o Kaká é um cara que tem uma grande história na Seleção. Vou continuar trabalhando. Uma hora meu nome pode aparecer. Fico feliz e torcendo pelos jogadores que estão lá.